Cachorro acompanha o seu dono, que é varredor de ruas, no trabalho todos os dias

Sabemos que a amizade entre os seres humanos e os cachorros são intensas, e não é de hoje. Afinal, os dogs são considerados os melhores amigos do homem e a amizade entre eles é algo que excede todos os limites. Isso porque é perceptível que a amizade é muito verdadeira e o amor é grandioso! Os cachorros fazem de tudo para verem os seus donos felizes.


A lealdade dos cachorros faz com que eles não sejam somente um animal de estimação. Isso os tornam melhores amigos dos seres humanos, desenvolvendo uma amizade, ou melhor, um vínculo especial que dura para sempre. E é sobre esse assunto que falaremos na história de hoje.


Alcenir de Oliveira, mais conhecido como mineiro, trabalha como varredor de rua e estava a serviço das olimpíadas do Rio 2016 quando conheceu o seu melhor amigo: o pretinho.


Esse incrível evento de esportes levou mineiro a se apaixonar e a criar esse maravilhoso cachorrinho. Assim, até mesmo mineiro conseguiu ganhar um prêmio nas olimpíadas do Rio. Um prêmio mais importante do que qualquer medalha de ouro!

Como mineiro conheceu o cachorrinho?

Mineiro estava limpando as ruas do Parque Olímpico Deodoro quando viu o pequeno cachorrinho pela primeira vez. Aos seus olhos, pretinho estava maltratado, com bastante fome e exausto. Isso era perceptível ao ver o cachorrinho, que se encontrava muito magro, precisando de ajuda, carinho e amor.


Já que viu o cachorrinho muito cabisbaixo, mineiro decidiu levá-lo para casa a fim de proporcionar uma boa recuperação para o animal, que se encontrava ansioso e doente. Por conta disso, nasceu um grande vínculo entre o dono e o cachorro. E essa relação de amizade só se fortaleceu com o passar dos anos.


Por conta da forte relação entre ambos, mineiro começou a levar pretinho para o seu trabalho, e em contrapartida, o cachorro também seguia o seu dono para onde ele fosse, seja para o trabalho ou para qualquer outro lugar.



Já que pretinho gostava muito de acompanhar mineiro em seu trabalho, ele começou a levar o cachorro diariamente para acompanhá-lo na varredura de ruas do Rio de Janeiro. Inclusive, pretinho ganhou uma roupa de operador ecológico, igual a de mineiro. Assim, pretinho se tornou o principal “assistente” de mineiro.

Mineiro conta que quando entra no carro, pretinho fica louco para sair com ele. Isso porque o animal sempre está acostumado a andar com ele, seja para onde for. Mineiro conta ainda que o cachorro é muito calmo, e por isso é um ótimo acompanhante. Quando pretinho se cansa, ele vai logo para a sombra esperar mineiro a terminar o seu trabalho.


Agora, os dois sempre aparecem de uniforme laranja para limpar as ruas do Rio, e por conta da intensa amizade entre mineiro e pretinho, eles se tornaram muito conhecidos pela população. Mineiro considera pretinho o seu melhor amigo de quatro patas e sente um amor indescritível por ele. Além disso, o operador ecológico conta também que a alegria transmitida por pretinho é indescritível e que é muito feliz por ter encontrado um cachorro tão dócil, carinhoso, amável e inteligente.

Amor animal entre mineiro e pretinho

O que podemos concluir dessa história é que o amor entre o cachorro e o ser humano é muito verdadeiro e emocionante. Os cachorros não querem saber se o seu dono tem uma ampla casa para morar ou bastante dinheiro, eles apenas querem dar amor e receber de volta.


Incrível essa história, não é mesmo? Um lindo vínculo de amor animal que nasceu nas ruas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Agora mineiro tem um amor para a vida toda!


E aí, gostou da nossa história de hoje? Para saber mais notícias e novidades do mundo animal, continue acompanhando o nosso site. Toda semana temos incríveis notícias para você!




Fonte: g1

Postar um comentário

0 Comentários