Cachorro se nega a ser adotado porque não quer abandonar o seu amigo

Os amigos precisam estar lado a lado nos momentos bons e nos momentos ruins. Assim, diante dos problemas que ocorrem na vida, é possível perceber quem é amigo de verdade. Essas amizades verdadeiras são muito vistas no mundo animal já que os cachorros tendem a ser muito leais aos seus amigos.


Isso é o que mostra a história de amizade entre Merrill e Taco. Esses dois cachorros vivam no mesmo canil, chamado de Rocket Dog Rescue Center, e apesar das suas grandes diferenças, eram grandes amigos.


Os funcionários do canil contam que, após poucos dias, logo os animais ficaram amigos, demonstrando toda a sua afinidade. Por mais que os cachorros tivessem uma grande diferença de tamanho: o Taco é uma mistura de chihuahua e o Merril é uma mistura de pitbull, os cachorros faziam companhia um ao outro.

A amizade entre os dois animais era tão grande que eles sempre faziam companhia um ao outro e ainda por cima compartilhavam as suas comidas. Assim, com o tempo, eles se tornaram inseparáveis. 


Mas, como falamos anteriormente, a amizade verdadeira é vista apenas nos momentos mais difíceis. Em um certo dia, os profissionais que trabalhavam no canil perceberam que Taco se encontrava com tristeza e depressão. Mas ao fazer todos os exames, viram que o cachorro não estava com nenhum problema de saúde.

Logo os funcionários perceberam que o problema de saúde não estava com Taco e sim com o Merril. E, após a realização de diversos exames, chegaram a conclusão que o pitbull estava com uma doença que necessitava de uma operação o mais rápido possível.

Os cachorros eram inseparáveis

O processo de hospitalização de Merril foi um caos para os dois cachorros, pois mesmo no tratamento de saúde do pitbull, era quase impossível mantê-los afastados. Sempre que era necessário separá-los, eles começavam a chorar de forma desesperada.


Por conta da impossibilidade de mantê-los afastados, os profissionais do canil decidiram deixá-los juntos, mesmo nos momentos que antecederam os tratamentos de saúde de Merril. Logo após o tratamento do pitbull, os cachorros tiveram uma ótima notícia: a cirurgia foi um sucesso e logo os dois poderiam voltar juntos para o canil.


No entanto, por mais que esse fosse um momento de alegria, os problemas não pararam por aí. Um belo dia, um homem chegou no canil decidido a adotar um cachorrinho. Logo que chegou ao Rocket Dog Rescue Center, ele se apaixonou por Merril.


O amor animal é mais forte do que tudo!

Quando os funcionários do canil abriram a cerca para que Merril fosse adotado, o cachorro não quis sair do lugar, ou melhor, não quis ficar longe de Taco. Isso foi perceptível porque Merril se agarrou com as unhas ao chão a fim de não ser levado pelo seu novo dono. Além disso, o cachorro tentou se agarrar a Taco, como se não quisesse ficar longe do seu grande amigo.


No momento em que o homem percebeu que os dois cachorros não se separariam e que eram grandes amigos, ele teve a ideia de adotar os dois animais, afinal seria muito injusto deixá-los separados.
Assim a história de amor animal entre Taco e Merril teve um final feliz: os dois cachorros saíram juntos do canil e foram adotados por um só homem para ficar para sempre juntos.


Além do amor entre os dois cachorros, agora os animais têm mais um amor: o seu dono. Agora há um ser humano que proporciona amor e carinho para os animais e um lar maravilhoso e bastante acolhedor.

Maravilhosa essa história, não é mesmo? O amor animal é muito forte e o sentimento entre os cachorros é bastante real! Assim podemos perceber o quanto os animais são ingênuos e importantes para as nossas vidas.

E aí, gostou do nosso post de hoje? Para saber mais informações sobre o mundo animal, continue acompanhando o nosso blog. Toda semana ele está recheado de dicas e novidades!




Postar um comentário

0 Comentários