cachorro surpreende ao salvar coala perdido

Todo mundo sabe que os cachorros da raça golden retriever são inteligentes e espertos. Além disso, são as melhores raças para se ter como companhia, afinal são muito amorosos. Por isso, não ficamos surpreendidos quando ocorrem acontecimentos que envolvem a atuação de um golden. E é sobre isso a nossa história de hoje!

Na Austrália, uma cachorra chamada Asha salvou um coala bebê, pois deixou o animal se aconchegar em seu pelo ao longo da noite fria. Segundo a dona do cachorro, chamada de Kerry McKinnon, o coala deve ter se perdido da mãe e acabou chegando até a varanda da sua casa.




O coala se aconchegou no corpo de Asha! 


E, na varanda da sua casa, há diversos animais que ficam deitados na cama. Assim, o coala aproveitou o pelo quente de Asha e se aconchegou. O animal se aqueceu e dormiu abraçado com o cachorro já que o clima estava muito frio, com temperatura em torno de 5ºC.


Kerry McKinnon conta que cedo da manhã ouviu os gritos do seu marido para que ela desse uma olhada em algo surpreendente. Ela conta ainda que não entendeu o que estava acontecendo no começo, mas que depois viu o coala se aconchegando no pelo de Asha, sua cadelinha.



Ela disse que quando percebeu a situação, riu bastante.Além disso, ela relata quea pobre da cachorra não sabia o que pensar e ficou olhando para ela com um olhar muito confuso. A sua expressão era hilária. No final, a cachorra ficou olhando para o coala, mas não sabia como tirá-lo de cima. 

Mas, Asha se sentiu muito feliz ao ver que havia um pequeno animalzinho se aconchegando nela. A reação de Asha em deixar o coala se aconchegar no seu corpo salvou a vida do animalzinho. Isso porque, se não fossem os pelos do cão, o coala poderia ter morrido devido às baixas temperaturas que fizeram durante à noite.




Kerry McKinnon conta que eles ficaram pouco tempo juntos durante a noite, mas que já tinhamcriado uma relação forte. Inclusive, quando tentaram retirar o coala, o animal quase não saiu dos pelos de Asha já que ele tinha gostado de se aconchegar no local. 



Kerry afirma que foi uma coisa incrível ver o seu cachorro juntamente com o coala. E, essa relação de amor animal foi capaz de salvar a vida do animalzinho que estava morrendo de frio durante à noite. 

O coala estava muito bem de saúde! 


Logo depois de terem tirado o coala de perto de Asha, Kerry e seu marido levaram o animal para o médico veterinário a fim de descobrir a situação de saúde do animal. O médico informou que o coala estava muito bem de saúde. Depois o animal foi entregue para um cuidador de coalas.


 
Assim podemos perceber que o amor animal é capaz de salvar vidas e ajudar uns aos outros. Incrível, não é mesmo? Essa história é comovente, e nos faz ficar ainda mais apaixonados pelos animais. 


E aí, gostou do nosso artigo de hoje? Para saber mais informações do mundo animal, continue acompanhando o nosso blog!

Fonte: news


Postar um comentário

0 Comentários