Segurança de shopping burla as regras do local e cuida de cachorrinho

É muito comum que os gestores de shoppings não queiram que as pessoas entrem com os seus pets no estabelecimento. Atualmente muitas lojas aceitam a entrada de animais, mas em geral, a presença de pets de rua é negada em lugares privados.

Isso faz com que muitos cachorros não consigam ter ajuda quando está com frio e com fome já que as regras impedem que qualquer pessoa possa auxiliar os animais em algum momento. 



Mas, como em qualquer história, sempre é possível encontrar heróis. E é sobre isso a nossa história de hoje, ou melhor, é sobre o segurança do Shopping em Cebu City que ajuda todos os animais, contrariando as regras do estabelecimento.


Essa história foi descoberta quando uma mulher filipina chamada de Gretel Eleazar foi realizar compras em um shopping e percebeu que um segurança estava fazendo carinho em um cachorro de rua.



É importante ressaltar que o shopping em questão aceita a entrada de animais, mas os cachorros de rua não são bem-vindos no estabelecimento. Quando Gretel Eleazar percebeu a atitude do segurança em fazer carinho em um cachorrinho de rua, logo ela quis conversar com o homem a respeito disso, afinal ela estava feliz com tamanha bondade. 

O segurança cuida de todos os animais 


Durante a conversa, o segurança, que se chama Danilo, ressaltou que sempre foi “apaixonado” por animais de rua, ou melhor, por cães vira-latas. Ele contou ainda que ajuda os animais e dá comida para todos os cachorros de rua que perambulam pelo estabelecimento.



Ele disse que uma cachorrinha, em específico, fez amizade com ele. O nome dela é Franci e ela o segue por onde ele estiver. Para proporcionar todo o suporte para Franci, o segurança conta que reveza com outros profissionais e colegas de trabalho, como o Cansana, para dar alimentação para o animal. 


Agora a cachorrinha Franci acompanha o segurança, e ele adotou o animal. Os colegas de trabalho do segurança contam que é muito bonito ver a relação do amor animal entre Danilo e Franci. 


Franci teve filhotinhos 


Há algum tempo, Franci ficou grávida e quando ela deu à luz aos filhotinhos, Cansana e Danilo se preocuparam em proporcionar o suporte necessário para manter todos alimentados e protegidos.

Assim, à medida que os animaizinhos cresciam, os dois seguranças iam dando todo o suporte e auxílio em relação aos suprimentos que os animais precisavam. Dessa forma, eles ampararam Franci e sua família.



Depois de um tempo, os seguranças deram os bichinhos para amigos e familiares que gostavam de animais.

Essa linda amizade de amor animal inspirou outros colegas de trabalho de Danilo e Cansana. Isso porque outros seguranças começaram a ajudar os cachorrinhos de rua, incluindo um animalzinho que apresentava uma deficiência, chamado de Micmic.

Danilo paga um profissional do shopping para ajudá-lo a alimentar e dar banho em Micmic. Além disso, o segurança conta que uma profissional que trabalha dentro de um restaurante do shopping pega os restos de alimentos e distribui entre os cães do shopping. Incrível, não é mesmo?

Assim, todos os funcionários do shopping ajudam os animais e proporcionam todo o carinho necessário para que os cachorrinhos permaneçam felizes e protegidos.

Essa é mais uma emocionante história de amor animal que contamos para vocês e a nossa torcida é para que existam mais pessoas assim no mundo. Afinal dessa forma todos os animais ficarão protegidos e terão amor e carinho!

E aí, gostou do nosso artigo de hoje? Para saber mais notícias do mundo animal, continue acompanhando o blog. Toda semana ele está recheado de notícias e informações sobre o mundo pet.




Fonte: thedodo

Postar um comentário

0 Comentários