Pedreiro que perdeu casa em incêndio fica feliz ao descobrir que o seu cachorro sobreviveu

Perder a casa devido a um incêndio deve ser muito triste, e quando ocorre a morte de um animalzinho ou de um ente querido, essa dor deve se estender muito mais.



Ainda bem que isso não ocorreu com o pedreiro Alcides Soares, de 58 anos, que perdeu todos os seus pertences durante um incêndio que ocorreu há algumas semanas. Isso porque em meio a um turbilhão de sentimentos, Alcides teve uma imensa alegria: o seu cachorrinho sobreviveu ao incêndio.





Alcides conta que essa foi a sua maior felicidade em meio à tragédia já que ele podia perder tudo, menos o seu cachorro. Por isso, diante de tantas perdas materiais, o pedreiro ainda se encontra feliz. 

Esse terrível acontecimento ocorreu na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, no bairro Planalto. Por conta do ocorrido, Alcides está morando com a sua irmã, enquanto os motivos da tragédia são apurados.

Alcides sonha em reconstruir o seu lar e viver ao lado do seu cachorrinho! 

Alcides conta que o seu maior sonho atualmente é reconstruir o seu lar e manter uma vida feliz ao lado do seu cachorrinho, proporcionando muito amor animal. Devido a toda essa situação, o pedreiro teve um reencontro emocionante com o seu pet.



O Alcides se encontra desempregado há 5 anos, e tem trabalhado com reciclagem de recicláveis para se sustentar. No momento do incêndio, ele estava trabalhando para manter a sua casa, onde vive com o cachorrinho.




Quando soube que a sua casa tinha sido incendiada, Alcides pensou logo em seu cachorrinho que possui 12 anos e não tem mais uma parte da visão. Seu Alcides conta que o cachorrinho é mais que um filho para ele, e que ele ficou desesperado ao saber que o pet tinha ficado preso em sua residência.


O cachorrinho foi salvo pelos amigos de Alcides! 

O cachorrinho de Alcides foi salvo graças ao amor animal de seus vizinhos e um homem chamado de João Maria que estava trabalhando perto da casa do seu Alcides. Eles lutaram contra o fogo e salvaram a vida do animal. 


Segundo o seu Alcides, o seu cachorrinho não foi atingido pelo fogo em nenhum momento, não apresentando nenhum dano ao seu corpo. Assim, heroicamente o cachorro de Alcides foi salvo pelos seus amigos.

Essa emocionante história foi contada pelo seu Alcides e qualquer pessoa pode contribuir para ajudá-lo a reconstruir a sua casa ao lado do seu cachorrinho. Para ajudar com a contribuição, basta clicar aqui.



O que podemos perceber nessa história é que os bens materiais podem ser recuperados pelo seu Alcides – e com bastante ajuda, esperamos que ele recupere a sua casa -, mas que não há a possibilidade de trazer de volta a vida de um pet que perdeu a vida durante um incêndio. 


Por isso, Alcides ficou muito feliz ao saber que o seu cachorrinho estava vivo, porque o resto é só correr atrás e obter todos os bens de volta. E, assim, Alcides ficará bem novamente, com o seu lar completo e ao lado do seu animal de estimação!

E aí, gostou da nossa história de hoje? Para saber mais notícias do mundo do amor animal, continue acompanhando o blog!

Postar um comentário

0 Comentários