Soldado salva filhote e vira melhor amigo do cachorrinho

Você já ouviu falar de histórias de soldados que encontraram os seus pets em período de guerra e se tornam melhores amigos dos cachorrinhos? Essas histórias são muito comuns e é sobre isso a nossa história de hoje!



Um soldado norte-americano chamado de Dakota Campbell foi enviado para trabalhar no Kuwait em uma rica região do Oriente Médio. Mal ele sabia que quando foi enviado para esse trabalho, encontraria o seu melhor amigo.



Isso porque, enquanto trabalhava, Dakota Campbell encontrou um cachorrinho desnutrido e repleto de pulgas no meio da rua. Logo que viu o animal, ele pegou para adotá-lo e colocou o nome de Bucky. 


Bucky foi levado para a base do exército!

Dakota o levou para a base do exército para cuidar do animal e melhorar o seu estado de saúde. Mesmo que houvesse poucos recursos na pequena base, o soldado proporcionou toda a assistência para nutrir o cachorrinho e salvar a sua vida.



Toda essa boa ação para o animal por parte de Dakota salvou a vida do animal já que foi dado abrigo, bebida e comida para o cachorrinho. Por conta da falta de recursos e suporte, Becky não foi autorizado para ficar na base do exército onde Dakota trabalhava.



Devido à situação, Dakota teve pouco tempo para decidir o que seria melhor fazer com o animal já que ele não queria soltar o cachorrinho pelas ruas sem proporcionar o suporte necessário para a sua sobrevivência. 


O cachorrinho foi encaminhado para os Estados Unidos! 

Dakota sabia que não poderia deixar o animal nas ruas porque tinha desenvolvido uma conexão de amor animal com o cachorrinho. Assim, Dakota entrou em contato com uma ONG chamada de “Paws of War” que ajuda os soldados americanos a levar os animais de estimação para a sua terra natal.



Desse modo, foram pagas todas as despesas necessárias para levar Becky para os Estados Unidos. Além disso, foram pagas também todas as despesas médicas para cuidar da saúde do animal. 



Como Dakota só voltaria para os Estados Unidos após 2 meses, a mãe do soldado ficou responsável por cuidar do animal durante esse período. Quando Dakota chegou nos Estados Unidos após o período no Kuwait, ele reencontrou Becky, e logo a dupla se tornou inseparável!

Dakota conseguiu proporcionar um lar de muito amor para Becky! 

Assim, Dakota conseguiu salvar a vida de Becky e ainda por cima proporcionou um lar cheio de amor animal para o cachorrinho que se encontrava em uma situação precária de saúde. Emocionante, não é mesmo?




É muito comum ocorrerem histórias como essas já que nos períodos de trabalho para o exército, os soldados ficam solitários e à procura de alguma assistência que o proporcione força, amor e carinho. E, nada melhor do que encontrar animais para receber essa força.



E aí, gostou do nosso post de hoje? Para saber mais informações sobre o mundo do amor animal, continue acompanhando o nosso blog. Separamos diversas novidades e dicas todas semanas!

Postar um comentário

0 Comentários