Cachorra quase morreu de tristeza após o seu abandono, mas foi resgatada

Sabemos que os animais possuem sentimentos, assim como nós, e que eles conseguem falar bastante pelo olhar. Isso porque, quando o cachorro está triste, rapidamente podemos perceber os seus sentimentos pelo seu olhar. E é sobre isso a nossa história de hoje!



Uma cachorrinha foi abandonada pela sua família adotiva, e por isso mergulhou no sentimento de tristeza. Porém, depois desse período de tristeza profunda, o animal conseguiu ser adotado por uma outra família que tem proporcionando muito carinho e amor animal.




Quando foi encontrada, a cachorrinha estava escondida em um lugar estranho, e se encontrava um pouco desorientada. Isso porque o animal estava no aguardo de sua antiga família, que nunca mais apareceu. E, por causa desse abandono, a cachorra estava com sentimento de tristeza profunda. 


A cachorrinha foi encontrada por uma equipe de resgate! 

A cachorrinha foi encontrada pelos profissionais da DogRescueShelterMladenovac, e mesmo com a chuva forte, a equipe parou o carro para ajudar o animal que estava encharcado por conta da chuva. Nesse momento, a cachorrinha não sabia, mas o seu destino iria mudar para melhor! 



A equipe demorou um pouco para pegar a cachorrinha, pois ela estava muito assustada com toda a situação. Além disso, por conta da tristeza, o animal também estava dando sinais de agressão.



Mas, depois de muito esforço por parte dos profissionais, a cachorra conseguiu ter confiança na equipe do DogRescueShelterMladenovac, e foi para os braços dos profissionais. 


A cachorrinha foi levada para o abrigo para ter atendimento 


Logo após ter sido ajudada pela equipe, a cachorra foi levada para o abrigo de animais. No abrigo, o animal recebeu todo o auxílio necessário para ter carinho, saúde e amor animal. Quando a cachorrinha foi levada para a instituição do DogRescueShelterMladenovac, os profissionais a batizaram de Lady.



No início, a equipe do DogRescueShelterMladenovac ficou preocupada, porque a cachorrinha não deixava a sua tristeza de lado. A todo momento, o animal estava com atitudes de “luto”. Porém, depois de muito esforço por parte dos profissionais, a cachorrinha começou a comer, no terceiro dia no abrigo. 



Depois de tanta tristeza, Lady finalmente conseguiu se sentir feliz, juntamente com os profissionais doDogRescueShelterMladenovac e dos seus amigos cachorros. Porém, a história de Lady não termina por aqui, já que o final é muito mais feliz!

Lady conseguiu ser adotada! 

Lady foi adotada por uma família maravilhosa e conseguiu um lar para morar eternamente. Assim, através da adoção, os sonhos de Lady foram realizados e agora ela recebe muito carinho e amor animal.



Devido às maravilhosas ações da DogRescueShelterMladenovac, essa instituição já conseguiu salvar vidas de diversos animais, além de proporcionar um lar repleto de amor e carinho para eles.

Isso porque o principal objetivo desse instituto é que os animais tenham um lar, comida e água fresca para viver. Além disso, o DogRescueShelterMladenovac também proporciona atendimento médico e a possibilidade que o animal seja adotado. Maravilhoso, não é mesmo?



Diante de ações como dessa instituição, conseguimos ter ainda mais fé na humanidade! Assim é possível ajudar cada vez mais os animais!

E aí? Gostou do nosso post de hoje? Para saber mais informações e notícias sobre animais, continue acessando o nosso site!


Fonte: zoorprendente

Postar um comentário

0 Comentários