Casal engana família e amigos no chá revelação: eles estavam esperando um bebê, e não um cachorro


Você já viu vídeos de casais que fazem uma festa de chá revelação para contar o sexo do bebê para a família? Isso tem se tornado bastante comum entre os casais brasileiros, e é sobre isso a nossa história de hoje!

Kyle e Alicia Castillo se casaram, e logo após o casamento, a família e osamigos do casal começaram a perguntá-los quando eles teriam um bebê. Porém, o casal ainda não tinha tanta vontade de ter um filho, pois eles ainda queriam curtir bastante a vida a dois e viajar muito antes de trazer uma criança ao mundo.


Além disso, o casal estava bastante satisfeito com o seu cachorro labrador Hank, de 9 anos, e estava muito feliz com a união de ambos. Por isso, o casal não queria se sentir pressionado com a imposição da sociedade para logo ter um filho (algo que é bastante comum).

Kyle conta que logo que eles se casaram, há 2 anos, a pressão por parte da família e dos amigos era enorme, e a pergunta mais feita ao casal era “quando os pequenos vão chegar?”. Kyle conta que se sentia desconfortável em responder “não tão cedo.”



Por conta da pressão, Kyle e Alicia decidiram fazer uma pegadinha para a família e os amigos! 

Assim, diante de tanta pressão, Kyle e Alicia decidiram fazer uma brincadeira com as suas respectivas famílias e amigos: realizar um chá revelação que no final mostrava a adoção de um filhote de cachorro.


Para isso, Alicia decidiu gravar um vídeo e postá-lo nas redes sociais – da mesma forma que ela assistiu aos vídeos em suas redes -, revelando a chegada de um filhote de cachorro. 

O casal enfeitou um espaço, encheu várias caixas decoradas com balões e realizou uma sessão de fotos cheios de expectativas. O casal conta que durante a sessão de fotos eles riram bastante, imaginando como todo mundo iria surtar após a postagem das fotos nas mídias sociais.

O casal fez uma publicação no Facebook para fazer o chá revelação!



Assim, o casal criou a publicação no Facebook e colocou as primeiras fotos omitindo a presença do cachorro, que só apareceu nas últimas postagens. O chá revelação foi realizado dessa forma para que os amigos e familiares ficassem na expectativa de saber o sexo de um bebê. Porém, no final da postagem eles iriam descobrir a adoção de um filhote de cachorro, e não o sexo de uma criança.





Alguns amigos do casal não terminaram de ver as postagens, e logo começaram a parabenizá-los pela gravidez. Porém, no dia da postagem da revelação do sexo do bebê, o casal mostrou um filhotinho de cachorro.




O casal conta que muitos amigos acharam a história hilária e que foram “trolados” com a situação. Assim, o casal ficou bastante feliz em anunciar que eles terão um novo cachorrinho para criar e dar muito amor!




E aí, gostou do nosso post de hoje? Para saber mais informações do mundo animal, continue acompanhando o nosso blog todos os dias!


Fonte: thedodo

Postar um comentário

0 Comentários