Criança de 10 anos salva a vida de animais com grande balde de plástico após inundação

Não é necessário ser adulto para realizar grandes ações e salvar os animais. Isso porque é necessário apenas ser generoso e ter um bom coração para ajudar os animais. E é sobre isso a nossa história de hoje!




Em 2018, uma criança de 10 anos conseguiu resgatar periquitos, cachorros e até mesmo um galo de morrerem afogados pelo furacão Willa, que ocorreu no México. Para conseguir salvar esses animais, o menino criou uma “canoa” improvisada com um balde de plástico para ajudar os animais que estavam sem proteção no meio da rua. 


Assim, todos os animais que estavam perdidos e à deriva foram ajudados pelo menino, afinal ele não discriminou nenhuma espécie de animal. Isso demonstra que a atitude do menino foi grandiosa e uma grande prova de amor animal por ter conseguido salvar vidas!

O menino é um herói e conseguiu salvar a vida de vários animais!
Os fenômenos naturais que ocorreram no México levaram ao transbordamento de dois rios, de forma a afetar a vida de em torno de 150 mil pessoas. O menino de 10 anos – chamado de JostynDilan – decidiu enfrentar a situação climática local e percorrer as ruas com um grande balde de plástico para salvar os animais.



JostynDilan não teve medo de ser afetado pelas condições climáticas ou de se afogar, e por isso ele simplesmente pegou o balde, percorreu o local ilhado e pegou todos os animais para salvar as suas vidas. O menino não abandonou nenhum animal e salvou todos da inundação! Incrível, não é mesmo?


Muitas pessoas teriam medo de ter uma atitude como essas, mas Jostyn ergueu a cabeça e fez tudo o que era para ser feito para salvar os animais naquele momento! Isso porque, se não fossem salvos, todos os animais poderiam morrer. 


O gesto de amor animal de JostynDilan foi gravado e parou na internet!
O gesto do menino de 10 anos provocou ternura na internet, afinal a atitude de amor animal de JostynDilan foi muito bela! Assim, todos começaram a admirar e respeitar a criança que foi muito corajosa.



Nas postagens da internet é possível ver a criança com um grande balde de plástico cheio de animais que foram salvos pelo seu ato heroico. Pelas fotos é possível ver também que pelo menos 6 cachorros que estavam em situação de perigo foram salvos pelo pequeno JostynDilan. 


Através dessa história, podemos concluir que é necessário estender a mão para quem precisa, como os animais. Além disso, a história de JostynDilan faz com que tenhamos mais esperanças no mundo, afinal essa criança é uma grande inspiração!



Temos apenas que parabenizar o pequeno Jostyn pela sua atitude heroica e nunca perder a fé na humanidade! E, quando alguém ou algum animal precisar da gente, devemos sempre estender a mão e ajudá-lo!



E aí, gostou da nossa emocionante história de hoje? Para saber mais notícias do mundo do amor animal, continue acompanhando o nosso blog!


Fonte: inspiringlife


Postar um comentário

0 Comentários