Cachorro abandonado foi encontrado amarrado no focinho e nas patas

Infelizmente, é muito comum encontrarmos animais abandonados no dia a dia, principalmente cachorros. Porém, a boa notícia é que sempre existem pessoas que não medem esforços para ajudar esses animais. E é sobre isso a nossa história de hoje!



Quando estavam voltando do trabalho, Carlos Carillo e seu colega perceberam algo estranho na estrada onde estavam passando. Eles não tinham certeza do que era, e por isso decidiram “investigar”.

Os dois amigos encontraram um cachorro abandonado!


Ao andar um pouco pela estrada repleta de gramas, eles se chocaram com o que viram. Lá tinha um cachorro abandonado que tinha sido deixado para morrer de fome e de tristeza.

Isso porque o cachorro abandonado tinha sido deixado no local de forma cruel, afinal ele estava amarrado na região do focinho e das patas. A boca do animal estava colada com fita adesiva e amarrada por um tubo.



Carillo conta que o animal tinha sido deixado lá com o intuito de que ele morresse. Assim, a pessoa que fez essa amarração tinha a intenção de matar o cachorrinho de forma cruel.


Assim que perceberam a situação do animal abandonado, Carillo e seu amigo correram para soltar o animal. Logo que foi solto, o animal demonstrou muito amor e gostou bastante da atenção dada pelos dois amigos. Carillo conta que o animal deveria estar lá há 2 dias ou mais devido ao seu estado de cansaço e fome. 


O cachorrinho foi levado para o Centro de Adoção! 

Após ter salvado o animal abandonado, Carillo levou o animal para o Centro de Adoção a fim de que o cachorro tivesse a assistência necessária para sobreviver e ser adotado por uma família alegre e amorosa.

Mesmo sendo levado para o Centro de Adoção, o cachorrinho se mostrava muito feliz e grato pela ajuda de Carillo e seu amigo. Inclusive, Carillo tirou algumas fotos do animal, e o cachorrinho sempre demonstrava muita alegria.


No Centro de Adoção, o animal foi examinado, e os médicos veterinários constaram que estava tudo bem com o cachorro. Agora o animal se tornou a alegria de todas as pessoas que trabalham no Centro de Adoção!

A todo momento ele demonstra felicidade e fica com o seu rabinho abanando, como se estivesse agradecendo por terem o ajudado. Isso faz com que o cachorro seja ainda mais querido pelas pessoas.

Infelizmente, a pessoa que abandonou o cachorro não foi encontrada (vale ressaltar que já existem leis que criminalizam esse tipo de atitude). Porém, graças aos dois amigos, o animal teve a chance de continuar vivendo e ter uma vida muito alegre e feliz!

Situações de abandono animal são muito comuns, e o que nos resta é fazer o possível para ajudar esses animais! Afinal, nada melhor do que receber um olhar de gratidão e felicidade após ajudar um cachorrinho, não é mesmo? Portanto, sempre que possível tenha atitudes de amor animal!

E aí, gostou da nossa emocionante história de hoje? Para saber mais notícias do mundo animal, continue acompanhando o nosso blog! Toda semana, são postadas diversas dicas e informações sobre os queridos pets.


Postar um comentário

0 Comentários