Cachorro foi abandonado porque nasceu sem duas patas

Você já ouviu falar de algum cachorrinho que foi abandonado porque nasceu com algum problema físico? Infelizmente essa atitude é mais comum do que imaginamos, mas lembre-se: a justiça condena qualquer atitude como essa. E é sobre isso a nossa história de hoje!

Várias pessoas dizem que amam os animais, porém quando o cachorrinho nasce com alguma deficiência física, elas acabam deixando os pets de lado. O problema físico do animal, muitas vezes faz com que ele seja tratado de forma diferente, sendo maltratado ou desprezado pelas pessoas. E esse preconceito tem gerado tristeza para a vida de muitos alunos.

Porém, assim como os seres humanos, os animais também merecem ser tratados com muito carinho pelas suas famílias. Cupido, por exemplo, é um animal que nasceu sem duas patas e foi abandonado pelos seus donos, sendo jogado no lixo com apenas sete semanas de idade.


Cupido foi deixado de lado, ao invés de receber muito carinho e amor devido à sua deficiência física 

Assim, ao invés de ser tratado com mais carinho e amor, o cachorrinho foi deixado de lado pela família que não o queria mais. Mas, mesmo diante dessa situação, o cachorrinho foi salvo por duas mulheres que o encontraram no lixo!




O encontro aconteceu da seguinte forma: duas mulheres ouviram um barulho que estava vindo da lixeira. Quando elas perceberam o barulho, logo foram para o lixo para descobrir o que estava acontecendo.

Quando olharam para dentro do lixo, as mulheres ficaram chocadas. Elas viram que o barulho estava sendo feito por um cachorro indefeso, que não tinha as duas patinhas da frente. Logo, elas chamaram o órgão de defesa e controle de animais abandonados.



Assim que os profissionais da equipe de resgate chegaram ao local, levaram o cachorrinho Cupido para um abrigo a fim de o animal tivesse os cuidados necessários para cuidar da sua saúde, e posteriormente ser adotado por uma família. 


O cachorro abandonado foi adotado por uma maravilhosa família! 

Logo que o cachorrinho foi colocado na fila para a adoção, uma família se interessou em adotá-lo para proporcionar muito amor e carinho para o animal. Por mais que, diariamente, o cachorrinho tenha que ultrapassar barreiras devido à falta das patas, ele recebe muito amor e carinho, e por isso é um pet muito feliz.




Em pouco tempo, o cachorro Cupido receberá uma prótese para poder brincar com outros pets e se tornar um animal ainda mais feliz. Incrível, não é mesmo? Nada melhor do que ser acolhido por uma família que proporciona muito amor animal!



Principalmente os cachorros que já foram abandonados precisam receber muito amor e carinho para conseguir ter uma vida muito mais feliz. Portanto, é nosso dever ajudá-los sempre que eles precisarem!

Com essas atitudes é possível proporcionar felicidade para os animais, que são seres dependentes e precisam de uma família para ter amor e carinho!

E aí, gostou da nossa história de hoje? Para saber mais informações sobre o mundo do amor animal, continue acompanhando o nosso blog!



Postar um comentário

0 Comentários