mulher foge de incêndio de bicicleta para salvar a vida do seu cachorro

O estado da Califórnia sofreu com fortes incêndios, gerando cenas horríveis para a população que mora nessa região. Por conta desse problema, muitas pessoas perderam as suas moradias e também os seus bens materiais. Assim, muitas famílias decidiram evacuar o lugar a fim de que não ocorresse maiores problemas.

Em meio a essa turbulência, diversas pessoas foram em busca dos seus animais para que eles não morressem ou não contraíssem algum problema de saúde por conta da fumaça emitida pelos incêndios da região da Califórnia. Assim, muitos animais de estimação conseguiram ser resgatados pelos seus donos! E é sobre isso a nossa história de hoje.



Natasha Wallace mora em Santa Rosa, e como os outros estudantes da Universidade, estava estudando no campus da sua faculdade, quando o incêndio tomou maiores proporções. Inicialmente, Natasha conta que não sabia o que estava acontecendo, mas que viu as chamas tomarem conta do lugar.

Quando tentou voltar para casa, Natasha percebeu que tinha chamas ao longo da estrada e que o fogo já tinha chegado em sua casa. Logo que percebeu a situação, Natasha pensou em como poderia salvar os seus pertences, e principalmente o seu cachorro.

[ads id="ads1"]


O cachorro de Natasha tinha em torno de 30 kg e corria sério perigo, visto que toda a sua casa estava em chamas. Logo, Natasha teve a ideia de levar o seu cachorro para o carro a fim de salvar a sua vida. Porém, logo depois, ela percebeu que o trânsito estava lotado de carros, e que nem tão cedo eles conseguiriam sair de lá.

Natasha teve uma linda atitude de amor animal! 

Assim, Natasha teve a brilhante ideia de colocar o seu cachorrinho em uma sacola, pegar uma bicicleta e tirar o animal do local que estava em chamas. Ela pedalou no máximo de velocidade que pôde, visto que queria livrar o animal de qualquer perigo.


Não é fácil pedalar uma bicicleta rapidamente com 30 quilos no colo, mas o amor animal foi capaz de proporcionar forças para Natasha, que não queria ver o seu cachorrinho sofrer por conta dos incêndios. Assim, ela pedalou por 3 km até perceber que nada mais poderia acontecer com o seu animal de estimação.


Ela também obteve ajuda de um motorista de caminhão que percebeu que Natasha estava desesperada para salvar o seu cachorro. Assim, o motorista levou todos para um lugar seguro, longe de qualquer lugar em chamas. 

[ads id="ads2"]


Vale ressaltar que a todo momento o cachorro de Natasha ficou tranquilo, sempre obedecendo a sua dona, como se sentisse que eles estavam em um caso de vida ou morte. Assim, o animal conseguiu colaborar bastante com a situação.

Natasha conseguiu salvar a vida do seu animal de estimação! 


Felizmente, Natasha conseguiu salvar a sua vida e a vida do seu cachorrinho, mas a sua casa foi afetada pelas chamas. Por enquanto, ela está na casa dos seus parentes juntamente com o seu cachorrinho. Natasha conta essa história com grande orgulho, afinal ela conseguiu salvá-los de uma situação muito triste.


E aí, gostou de ler o nosso artigo sobre amor animal? Para saber mais informações sobre o assunto, continue acompanhando o nosso blog!

Postar um comentário

0 Comentários