Cachorra vai em busca de ajuda para salvar a sua ninhada

Os animais fazem de tudo para salvar os seus filhotes, não é mesmo? Isso porque o amor animal ultrapassa todos os limites. Além disso, os cachorros, em especial, são muitos leais à sua família. E é sobre isso a nossa história de hoje!


Foto: Reprodução / The Dodo

Alguns moradores de Austin, nos Estados Unidos, ligaram para o serviço de controle e apoio aos animais quando perceberam que na região havia uma cachorrinha bastante brava e que não deixava ninguém se aproximar. 

As pessoas que acionaram o serviço de controle e apoio perceberam que havia algum problema, afinal a cachorrinha estava desesperada e bastante brava. Por conta da situação, eles queriam entender o problema e ajudar o animal! 


    Após a população procurar ajuda, logo os socorristas chegaram ao local!

    Quando os socorristas chegaram ao local para averiguar e solucionar o problema da cachorrinha, perceberam que o animal estava tentando chamar a atenção das pessoas para pedir ajuda.



    Assim, os socorristas seguiram a cachorra e andaram por uma estrada até encontrarem os filhotes do animal presos debaixo de um enorme caminhão que estava estacionado na rua.


    Um dos socorristas contou que a cachorra passou horas tentando tirar os seus filhotes de debaixo do caminhão, e que se o serviço de controle e apoio não tivesse chegado a tempo, os filhotinhos poderiam ter morrido.



    No início da prestação de socorro, a cachorrinha ficou com muito medo de que as pessoas machucassem os seus filhotes. Mas rapidamente,a cachorra percebeu que os socorristas estavam querendo salvar os seus filhos.



    Assim, o animal começou a se acalmar e esperou ansiosamente pelo resgate dos seus cachorrinhos. O resgate durou em torno de 1 hora e meia, mas os socorristas conseguiram salvar todos os cachorrinhos do local. 


    Logo após o término do resgate, a cachorrinha ficou muito alegre e “comemorou” pela vida dos seus filhotes. Afinal, ela estava bastante apreensiva e não sossegava enquanto conseguisse ajudar os animaizinhos. 



    Depois do resgate, todos os cachorros foram levados para um abrigo de cães e receberam a consulta de um veterinário. Além disso, os cachorrinhos receberam banho e comida para ficarem sãos, salvos e felizes!

    Os cachorrinhos estão na fila de adoção de um abrigo em Austin! 


    Agora, a cachorra e os seus filhotes estão sendo muito amados e recebendo toda a assistência necessária no abrigo. Além disso, os animais estão na fila de espera e esperam ser adotados por uma família muito especial. 


    Um dos voluntários do abrigo conta que é só questão de tempo para que todos os cachorros sejam adotados por uma maravilhosa família. Assim, os animais serão ainda mais felizes!

    Esses animais merecem receber todo o amor do mundo depois de um trauma como esse. Fica aqui a nossa torcida para que todos esses animais consigam ter um lar e o apoio de uma boa família para proporcionar muito amor animal.

    E aí, gostou do nosso artigo de hoje sobre amor animal? Para acompanhar mais informações sobre os cachorrinhos, continue acompanhando o nosso blog!

    Fotos: Reprodução / The Dodo

    Postar um comentário

    0 Comentários