Cachorro de abrigo: Pitbull arruma a sua cama todos os dias antes de receber visitas

Os cachorros estão cada vez mais parecidos com os seres humanos, e isso é inegável! Afinal, os cachorros estão realizando atividades do dia a dia iguais as que costumamos fazer, e é sobre isso o nosso artigo de hoje!



Percebendo que não era adotado pelos humanos, um cachorro de Ohio, nos Estados Unidos, começou a arrumar a sua cama para causar boa impressão nas pessoas que chegavam no abrigo.



Para o cachorro, caso ele se mostrasse organizado, as pessoas iriam querer adotá-lo, e logo ele iria encontrar um lar para morar.

Essa atitude do animal – de raça pitbull – chamou a atenção dos profissionais que trabalhavam no abrigo, afinal as ações do cachorro eram muito engraçadas para arrumar a cama.
 


Como o cachorro de abrigo arrumava a cama? 

Para arrumar a sua cama, o pittbull pegava um lençol com a boca e colocava na cama de forma organizada. O animal fazia isso sempre nos horários anteriores à chegada de adotantes.



Porém, o cachorro de abrigo nunca era adotado por ninguém que chegava ao local. As pessoas que trabalhavam no abrigo acreditavam que o animal não era adotado por conta da fama da sua raça (a pitbull) ser violenta e instável.



Mas, essas características não faziam parte do animal. Isso porque o pitbull era bastante dócil e amável, e apenas queria uma família para receber e dar amor animal. Assim, o cachorro só desejava um lar!

Além disso, o cachorrinho era bastante carinhoso, e estava apenas à procura de uma família para ter uma vida mais feliz.



Com o passar do tempo, essa atitude do cachorrinho de arrumar a cama antes da chegada das visitasse tornou bastante conhecida e começou a derreter os corações de diversas famílias que desejavam adotar um animal. 


Até que chegou uma família no abrigo bastante disposta a adotar o animal. Isso porque o cachorrinho amansou o coração dessa família, e todos decidiram dar bastante amor para o animal de abrigo.

Assim, o pitbull foi adotado por uma maravilhosa família! 


Agora o animal possui um lar com bastante amor animal e ainda recebeu uma caminha para arrumar todos os dias. Incrível, não é mesmo?




Esse cachorrinho tem o hábito que muitos humanos não têm: arrumar a cama todos os dias para deixar o ambiente mais organizado e causar uma boa impressão nas visitas.

Diante dessa história, vale lembrar que os cachorros de abrigo precisam receber muito amor e que eles necessitam de uma família amorosa para proporcionar bastante carinho.



Portanto, se você deseja adotar um lindo animal, vá em busca também de cachorrinhos que moram em abrigos, pois eles precisam de um lar!

Depois é só proporcionar muito amor para os cachorrinhos e ter uma vida muito mais completa e feliz!

E aí, gostou do nosso post de hoje sobre animal de abrigo? Para saber mais informações e dicas sobre o mundo animal, continue acompanhando o nosso blog!




Postar um comentário

0 Comentários