Cachorro surpreende ao aguardar por morador de rua em hospital

Que o cachorro é o melhor amigo do homem, todo mundo sabe. Porém, cada vez mais somos surpreendidos com as notícias de amor animal. Isso porque o cachorro sempre demonstra muito carinho quando o assunto é cuidar do seu dono. E é sobre isso a nossa história de hoje!

Um homem chamado Josiel, de 50 anos e morador de rua, levou uma queda que gerou uma convulsão. Isso fez com que as pessoas chamassem atendimento médico para ajudar Josiel.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, viu que o homem estava acompanhando de seu cachorro, e que o animal não saía de perto dele, nem por um segundo. Além disso, os bombeiros perceberam que o cão demonstrou muita preocupação com a saúde de Josiel. 


Por isso, quando Josiel foi colocado na ambulância, o cachorrinho foi levado junto e se deitou ao lado da maca. Nesse momento, os bombeiros acharam melhor deixar o cachorro ao lado do homem, pois acharam que dessa forma o atendimento seria mais rápido.



Até no hospital, o cachorro não saiu de perto do seu dono! 

Quando chegaram ao hospital, o cachorro continuou sem sair de perto de Josiel. A todo momento, o cachorrinho estava lá para proporcionar apoio para o seu dono.




Essa demonstração de amor animal ajudou bastante no tratamento de saúde de Josiel, sendo crucial para que ele se sentisse importante para o animalzinho!

Apesar da bela atitude do Corpo de Bombeiros em deixar o animal acompanhar Josiel durante o tratamento de saúde, os bombeiros foram criticados por deixarem o cachorro entrar na ambulância. Isso porque a atitude dos bombeiros poderia afetar a limpeza do local.



Porém, os bombeiros deixaram bem claro que foi realizada a assepsia total da ambulância, e que não é preciso se preocupar. Os bombeiros falaram ainda que o cachorro estava muito tranquilo ao lado do seu dono e que a expulsão do cachorro poderia agravar o estado de saúde de Josiel.

Portanto, a ação dos bombeiros foi manter a saúde estável de Josiel e deixar o cachorro acompanhá-lo, demonstrando a importância do amor animal!

Nesse caso, o cachorrinho poderia ser a única companhia de Josiel, e por isso seria horrível deixar o animal de lado em um momento tão difícil para o homem!

Assim, o amor animal ganhou mais uma vez! 


Percebendo a importância do amor animal, os bombeiros deram a oportunidade para o bichinho acompanhar o paciente que tinha sofrido convulsão. E essa atitude foi bastante justa, já que o animal era a única companhia do homem naquele momento!



A atitude do cachorro em não sair de perto do homem demonstra que os animais sempre estarão ao nosso lado, não importa o que aconteça! Por isso, sempre devemos valorizar os nossos bichinhos de estimação.

Essa é mais uma história emocionante sobre o quanto o cachorro é um animal muito leal ao homem!

E aí, gostou do nosso post de hoje sobre amor animal? Para saber mais informações sobre os bichinhos, continue acompanhando o nosso blog!

Postar um comentário

0 Comentários