Caminhoneiro larga cachorro na estrada e motorista que seguia atrás adota

Infelizmente é muito comum vermos acontecimentos de abandono animal nos noticiários. Essa é uma triste realidade do mundo, pois muitas pessoas ainda não têm empatia e carinho pelos animais. E é sobre isso a nossa história de hoje!


Nessa semana, um cachorrinho passou uma por situação tão triste, que nenhum animal deveria passar. Isso porque o cachorro foi jogado para fora de um caminhão em uma estrada em Michigan, nos Estados Unidos. 

O animal foi abandonado de uma forma muito terrível, mas mesmo assim correu atrás do caminhão, como se pedisse para ficar junto do seu dono novamente. Inclusive, o cachorrinho foi atrás do caminhão até cair de cansaço.



Por mais que essa história tenha um começo muito triste, felizmente há um final feliz. Isso porque, atrás do caminhão, vinha um carro dirigido por Dion Cole. Esse homem disse que a cena de abandono animal foi uma das mais tristes que já viu na vida e que toda a situação cortou o seu coração. 

Cole decidiu ajudar o animal abandonado! 

Por conta do abandono animal, Cole decidiu ajudar o cachorrinho, e por isso parou o carro e foi atrás dele. Porém, como o animal estava assustado, ele foi em direção ao meio da floresta para fugir de Cole.


Como não conseguiu pegar o cachorro, Cole pediu a sua esposa que à noite fossem juntos na floresta para pegar o cachorrinho e cuidar dele. Porém, mais uma vez o animal abandonado fugiu dele. 


Após algumas tentativas e a ajuda de mais pessoas, Cole conseguiu pegar o cachorro e resgatar o cão. Após salvar o animal, o homem decidiu cuidar do cachorro até encontrar um lar adotivo para ele. 

Na casa de Cole, logo o cachorrinho espalhou amor e carinho para todos! 

Ao chegar na casa de Cole, logo o animal se mostrou carinhoso e dócil. Inclusive, o animal se deu super bem com os filhos e os outros cachorros de Cole. Enquanto o animal está recebendo muito amor, também está à espera de uma nova família para adotá-lo.


Fica aqui a nossa torcida para que o cachorrinho seja adotado por uma família maravilhosa e receba bastante amor! Além disso, esperamos que nenhum outro cachorro tenha que passar por uma dor de abandono animal na vida! Afinal, os cachorrinhos merecem receber apenas amor e carinho! 


Para isso, temos que ter atitudes justas, e ao ver situações como essas, devemos ir em busca de tomar as devidas providências, para que quem fez issoarque com as consequências.

Mas o que importa agora é que o cachorrinho está bem na casa de Cole e que logo uma família irá querer adotá-lo. Isso será muito importante para que o animal tenha uma nova vida e receba muito amor e carinho com a nova família que irá adotá-lo.

E aí, gostou do nosso artigo de hoje sobre abandono animal? Para saber mais notícias do mundo dos animais, continue acompanhando o nosso blog!

Postar um comentário

0 Comentários