Depois do barco do dono afundar, pastor alemão nada por 11 horas para buscar ajuda


Você já ouviu falar de histórias em que os animais são os heróis? Isso é muito comum, pois os cachorros possuem um grande senso de proteção com os seus donos, e por isso os ajuda a todo custo. E é sobre isso a nossa história de hoje!



O cachorro Heide – cão de raça pastor alemão – e o seu dono estavam velejando na região da Austrália quando o barco começou a perder energia e a afundar aos poucos. Essa situação deixou os dois à deriva, sem ter como pedir ajuda! 


Com a ajuda do pastor alemão, o homem conseguiu ser salvo! 


Para ajudar o seu dono, o animal nadou por 11 horas no escuro (pois estava durante a noite), enquanto o dono do animal ficou agarrado no barco. Apenas com o instinto – e, claro, com o amor animal – do pastor alemão, o cachorro conseguiu pedir ajuda.




No momento em que estava nadando para buscar ajuda, um pescador avistou o cachorro. Logo ele pediu o resgate, pois possivelmente teria acontecido algum acidente em alto mar.



Após a solicitação de ajuda do pescador, chegou a polícia e vários helicópteros, navios e jet ski para fazer buscas no mar. Com tamanha ajuda foi possível resgatar o homem que estava muito bem de saúde, apesar do susto.





Essa era uma situação de vida ou morte, mas a coragem do pastor alemão conseguiu salvá-los. Emocionante, não é mesmo? Agora Heide é considerado um herói e tanto!

Situações como essas são muito comuns de acontecer, principalmente por conta dos problemas inusitados que acontecem em alto mar. Por isso é tão importante que as pessoas não entrem alto mar sozinhas! 



Nesse caso, o dono do pastor alemão tinha o seu amigo mais fiel ao lado: o grande Heide que não mediu esforços para salvar a sua vida! Com isso, podemos afirmar: de fato, o cachorro é o amigo mais leal do homem.

Afinal, essa história poderia ter um final triste, mas por conta da coragem de Heide, ele conseguiu salvar a vida de ambos. Por isso, o dono do animal precisa ser eternamente grato ao cachorro.




Os animais não medem esforços para salvar a vida dos seus donos! 

Há muitas histórias de animais que já salvaram a vida dos seus donos. Casos em que os animais protegem a vida do seu dono em situações inusitadas, como assaltos ou acidentes, por exemplo.

O melhor de tudo é que os animais são muito leais aos homens, e eles não pensam duas vezes para salvar a pessoa que ama. Se o cachorro tiver que correr por horas e horas, ele fará isso até conseguir o seu objetivo!



Por isso, muitas pessoas afirmam: o cachorro é o melhor amigo do homem, e isso não podemos negar! Portanto, se você deseja ter um amigo muito leal, adote um cachorrinho! Sem dúvidas ele será uma grande companhia!

E aí, gostou do nosso artigo sobre o ato heroico do pastor alemão? Para saber mais novidades, dicas e notícias do mundo animal, continue acompanhando o nosso blog.

Postar um comentário

1 Comentários