Cadela explorada por vendedores de animais é jogada no lixo depois de ter filhotes

É muito comum ouvirmos histórias de exploração de animais, infelizmente. Isso porque há muitos casos de vendas ilegais de animais no mundo e pouca fiscalização. Na maioria das vezes, os casos de tráfico de animais geram um fim triste, porém hoje contaremos a história de uma cadela explorada que teve um final feliz. Veja a seguir!

Uma cachorrinha foi encontrada abandonada no meio do lixo, em Detroit (Michigan) após ser explorada pelo comércio de animais. Os vendedores usaram a cachorra para reprodução e venda de filhotes.


Assim, os vendedores do comércio ilegal de animais exploraram a cachorra para que ela tivesse os filhotes, e logo após a procriação, pegaram todos os cachorrinhos para vendê-los e jogou a mãe deles no meio do lixo. 


Por isso, a cachorrinha ficou bastante deprimida: além do trauma da exploração, ela foi distanciada dos seus filhotes e machucada pelos vendedores ilegais de animais. Inclusive, o corpo da cachorra estava cheio sinais de maus-tratos.
Além dos sinais de maus-tratos, a cachorra estava com as suas mamas repletas de leite, afinal ela tinha tido os seus filhotes recentemente. Portanto, a cachorrinha foi maltratada, e depois jogada no lixo. 

Após os maus-tratos, a vida da cadela explorada teve uma reviravolta!

Mas, diante de tantas tristezas, a vida da cachorra explorada teve uma reviravolta: ela foi encontrada por um grupo de pessoas de uma ONG que cuida de animais. No momento em que foi encontrada, a cachorra estava bastante amedrontada e deprimida. 


Logo que os profissionais da ONG encontraram a cachorra, eles perceberam que as suas mamas estavam cheias de leite. Por isso, eles decidiram procurar os filhotes da cachorra pelas redondezas onde ela foi encontrada. Porém, não encontraram nenhum rastro dos cachorrinhos.

A cachorrinha foi levada para uma abrigo! 


Após ser resgatada pela ONG, a cadela explorada foi levada para um abrigo, chamado de Michigan Humane Society. No abrigo, a cachorrinha recebeu todo o apoio necessário para se recuperar dos traumas e cuidar da saúde.


A porta-voz do abrigo Michigan Humane Society, chamada de Andy Seltz, ressaltou que, infelizmente, casos como o dessa cachorrinha são muito comuns e que é necessário ter uma fiscalização mais rígida a respeito desse problema. 

Ela contou ainda que a cachorrinha tem o sentimento de ter sido usada como um objeto e que se sente descartada. Por isso, a história da cadela é bastante comovente e todos os profissionais do abrigo têm procurado ajudá-la.

Diante de tanto sofrimento, fica aqui a nossa torcida para que a cachorrinha seja adotada e encontre uma família que proporcione muito amor e carinho! Afinal, todos os animais merecem todo o amor do mundo! 


Em casos como esses, nos resta procurar ajuda para os animais que passam por problemas de maus-tratos. Portanto, se você encontrar animais maltratados pelas ruas, não pense duas vezes e vá em busca de ONGs para ajudar o animal! Assim, conseguiremos dar auxílio para todos os animaizinhos que precisam da gente. 

E aí, gostou do nosso artigo de hoje? Para saber mais dicas e informações do mundo animal, continue acompanhando o nosso blog.

Postar um comentário

0 Comentários