Após 6 anos desaparecido, cão finalmente reencontra sua família adotiva

Uma mulher entrou em contato com o abrigo da Humane Society of Broward County (HSBC) no fim do mês passado, para entregar um pequeno chihuahua chamado King que encontrou na rua.

Logo depois, foi descoberto e que o cachorro é ancião e já possui 15 anos de idade! graças a um microchip, os colaboradores da ONG constatarem que o animal possuía uma família há quase 10 anos, e eles provavelmente estavam a procura dele.



A verdade é que, King fugiu de casa, mas encontrava-se muito longe de seu lar, uns 2.100 quilômetros de distância, para sermos específicos.

Mas o cãozinho não fazia ideia de que estava a um passo de encontrar o caminho de volta para casa. “Como a maioria dos cães em um ambiente estranho, ele era muito quieto, controlado e apreensivo”, disse Cherie Wachter, vice-presidente de marketing da HSBC. “Todos achavam que King era muito doce.”

King desapareceu do quintal da família Vasquez em San Antonio, Texas (EUA), há seis anos atrás. Na intenção de encontrar o cachorrinho, eles fizeram panfletos, postaram nas redes sociais e verificaram constantemente o abrigo local. Mesmo assim, eles seguraram a colera de King, e mantinham a esperança de que um dia o encontrariam.



O abrigo entrou em contato com a família e deixou uma mensagem de voz explicando que seu cachorro que estava perdido estava aguardando por eles. 

“Eles ligaram de volta em uma hora e ficaram em êxtase ao saber que King estava seguro e vivo”, disse Cherie. “Quando ligaram para as companhias aéreas e descobriram que não haveria voos até o final da semana, Debi e sua filha decidiram ir de carro até a Flórida para buscar King”. Imagina só, 2 mil quilômetros de carro!


A família de King entrou no carro e dirigiu mais de 20 horas para vê-lo, e o reencontro foi tudo que eles mais esperaram. O cãozinho ficou surpreso quando sua dona entrou no prédio depois de seis longos anos em que estiveram separados.


“Eu acho que King pode ter ficado um pouco nervoso no começo. Havia muitas pessoas assistindo ”, disse Cherie. “Debi começou a chorar, e acho que ela e sua filha Danae ficaram realmente chocadas por ter seu cachorro de volta depois de seis longos anos. Eles disseram que nunca perderam as esperanças e até trouxeram sua coleira.”

Para festejar, a família foi a Dania Beach ver o Oceano Atlântico e King finalmente começou a relaxar. O cachorrinho pareceu compreender pela primeira vez, que sua família não iria a lugar nenhum desta vez.


“King estava pulando pela praia e realmente começou a interagir com sua família”, disse Wachter. “Foi incrível testemunhar uma mudança tão feliz para o rapaz.”

Postar um comentário

0 Comentários