Cachorro viveu em um abrigo por 2 anos até ser adotado

Imagine você esperar 720 dias até que um indivíduo apareça e adote você. Essa é a situação de um cachorro de quatro anos conhecido por Drools em um abrigo em Monte Vista, Colorado.

Os funcionários do abrigo esperam que uma história atual da imprensa sobre Drools o ajude a adquirir um lar afetuoso e duradouro a fim de que ele possa se conchegar e ser feliz.


A funcionária do Relay For Rescue, Kacey Widetich, disse que Drools bateu um recorde de tempo no abrigo. O lindo Pitbull / Boxer de raça mista tem ganhado companhia nas últimas noites para não ter que ficar só.

Katy tem passado suas noites no canil alojada com Drools. Ela sente em seu coração que o indivíduo certo está lá fora, em algum lugar para Drools.

“Porque somos muito específicos sobre que tipo de casa eterna ele vai ”, Katy compartilhou. “Ele precisa ir para uma casa onde será o único animal de estimação, onde não haja nenhum outro cão ou gato”.


O Drools é um pet perfeito para a pessoa certa. Ele conhece os comandos básicos, as vacinas estão em dia, é castrado, possui energia moderada, gosta de carícia e aconchego e necessita ser o único animal de estimação.

Fonte: I Love My Dog

Postar um comentário

0 Comentários