Cão se recusa a afastar-se do cadáver de seu dono que faleceu na rua

Viver nas ruas não é fácil para ninguém, nem os animais nem os humanos se salvam de passar pelas mais terríveis catástrofes. Ninguém deve viver na pobreza, mas a desigualdade ainda está latente, neste mundo.

Somente nos corações generosos as desigualdades são derrubadas a todo custo.

Assim era o sentimento de Capullo, um cachorro leal que não se afastou de seu dono mesmo depois de perceber que ele havia falecido.


Esta história de afeto ocorreu na Argentina. Um homem de 27 anos acabou falecendo devido à hipotermia.

    Como se a notícia não fosse triste o suficiente, a atitude de seu leal amigo canino deixou todos de coração partido. O cãozinho permaneceu ao lado de seu falecido dono por horas até que as autoridades retirassem o corpo.

    A cena foi verdadeiramente comovente.


    Depois que o homem veio a óbito, não havia o que fazer para que o cão saísse do seu lado. Os vizinhos abalados queriam dar-lhe espaço e tempo suficiente para que se despedisse.


    O cachorro manteve-se fiel ao seu dono até o último momento. Ele parecia confuso pois, seu parceiro de aventura não acordou.

    Ele foi a única companhia ao lado do homem naquela noite.


    A história comoveu tanto os moradores da região, que eles decidiram adotar Capullo. A partir de agora eles vão tirá-lo das ruas, e se responsabilizar por ele. Esses cidadãos não desejam que o pet termine como seu dono e estão dispostos a suprir todas as dores que ele sofreu.


    Não há dúvidas que Capullo é um verdadeiro exemplo da lealdade e do amor que se encontra no coração dos cães.


    Fonte: Zoorprendente

    Postar um comentário

    0 Comentários