Semanas depois após ser abandonada em cemitério, cadela idosa ganha nova família

Logo após ter sido considerada ‘velha demais’ por seus antigos donos, a cadela cujo nome é  Angélica acabou sendo abandonada em um cemitério de Los Angeles (EUA) sem ter o que comer e beber.

Felizmente, não tardou muito para que alguém a encontrasse e estendesse a mão para ajudá-la. “Um dos funcionários que trabalhava no cemitério notou Angélica e entrou em contato conosco, para agirmos e auxiliá-la”, disse Eldad Hagar, porta-voz da ONG Hope for Paws.



Hagar e Lisa Arturo, que também é funcionária do grupo, deslocaram-se até o cemitério na expectativa de encontrar a cadelinha Angélica. O lugar é gigante, mas eles a localizaram sem maiores dificuldades.

No entanto, eles conquistaram a confiança da cadela, oferecendo-lhe comida e guloseimas e assim foi possível encaminha-la para o abrigo.



“Lisa se aproximou com calma e Angélica se rendeu à ela; você pode ver o alívio em seus olhos”, disse Hagar. “Sete minutos depois de avistarmos Angélica, ela já estava no meu carro.”


Após ficar só por um bom tempo, a cadela Angélica finalmente estava protegida.

Angélica foi recepcionada pelo abrigo Rescue From the Hart e atualmente encontra-se em um lar adotivo, usufruindo de algo que não obteve enquanto estava com seus antigos donos.


“Ela é muito amorosa, brincalhona, adora pessoas, cachorros e brinquedos”, disse Hagar. “Ela está tão feliz por estar viva e tudo que ela precisa agora é um lar amoroso para sempre.”

Postar um comentário

0 Comentários