Gatinha andava pelas ruas abraçando todas as pessoas que encontrava na expectativa de ser adotada

Uma gatinha chamada Sophia, de 10 anos (considerada idosa), por meses vagou pelas ruas de Nova York à em busca de algum indivíduo que pudesse adotá-la e assim levá-la para casa. Seu dono é falecido há anos, desde então a família dele decidiu abandoná-la na rua, por esse motivo, a felina esperava pacientemente alguém que a notasse e a acolhesse.

Por felicidade, a espera um dia findou-se. Uma voluntária pertencente a um grupo de resgate em Queens, Nova York , chamada Farhana, encontrou a gatinha doce quando foi visitar um amigo. Ela estava na calçada quando percebeu que Sophia estava sentada olhando para ela.



“Quando olhei para ela, ela caminhou lentamente em minha direção e colocou as patas no meu joelho, tentando se levantar. Assim que me sentei, ela estava no meu colo. Os vizinhos disseram que ela pertencia a alguém e a deixaram do lado de fora depois que seu dono faleceu. Ela era tímida e amorosa com qualquer pessoa que olhasse para ela”, contou Farhana.



Em seguida, a jovem soube que a felina não era estranha para as pessoas da redondeza. “Eu morava a alguns quarteirões de distância e acompanhava meu amigo até este quarteirão. […] Ela é uma gata linda e amigável que não deveria andar pelas ruas implacáveis ​​do Brooklyn. Ela já foi uma gata doméstica e sabe como encantar os humanos”, afirmou.



Farhaha voltou para buscar a gata e, com o auxílio de uma amiga e de um parceiro de resgate, conseguiram tirá-la das ruas. O Flatbush Cats, um grupo de resgate do Brooklyn, está cuidando muito bem dela.


“Sophia tem gostado de abraçar e dormir sem parar com a gente todas as noites. Sinceramente, não consigo imaginar como alguém poderia deixá-la de fora. Ela é uma criatura tão especial com muito amor para dar. Sabemos que não devemos pedir muito aos gatos; seja grato pelos menores gestos de afeto. Mas Sophia só quer compartilhar seu amor conosco. Deve ter sido extremamente difícil para ela esperar todo esse tempo pelo calor e pela companhia, porque ela está claramente mais feliz em seus braços ou no seu colo”, Disse Farhaha.



Sophia, está em tratamento devido uma infecção no ouvido e outros problemas clínicos, assim que o tratamento chegar ao fim a felina estará disponível para adoção.

Postar um comentário

0 Comentários