Buddy, o cachorrinho que carregava uma sacola de dinheiro na boca para pagar as rações, morreu.

 

Todos os animais são dignos de todo o amor e carinho do mundo, mas não há dúvida de que alguns animais fizeram história e deixaram uma marca inapagável em nós.

Esta é a situação do cachorrinho Buddy que mora na Argentina. Buddy tinha 14 anos e era conhecido como "cachorro jornalista" no país por causa de seu talento como jornaleiro.

Buddy era popular por causa de sua esperteza, porque ele ia à loja sozinho todas as manhãs com um saco de dinheiro na boca. Ele andou pela rua com muito cuidado, olhando para os lados antes de atravessar a rua. Depois de chegar na loja, esperava tranqüilamente a vendedora  encher a sua sacola enquanto abanava o rabo feliz, e voltava contente para casa.

Porem, o mundo inteiro agora encontra-se de luto, pois Buddy virou estrelinha.


Ele ficou famoso por um vídeo que o mostrava caminhando da banca de jornal de seu dono Alberto até uma loja de alimentos para animais de estimação em Castelli e Charon.

“Por mais que você o tenha empurrado para atravessar, ele não faria isso se eu não lhe desse a ordem. Ele era super inteligente. A primeira vez que fomos à lojinha da esquina comprar a comida dele e eu disse à moça que ele ia sozinho com a bolsa e o dinheiro, ele me olhou de forma estranha ”, disse o dono.

Quando Buddy comprava sua comida voltava carregando-a na boca.


Buddy evoca os sentimentos mais suaves de todos que o conheciam.  Chorando Alberto disse que um dia uma senhora esperava o seu salário cair para apanhar um táxi e veio de longe à procura deste famoso cachorrinho para conhecê-lo e acariciá-lo.


Ele era uma celebridade merecida!


Todos nós estamos tristes que o nosso Buddy teve que partir, mas estamos felizes pois ele era muito amado por todos que o conhecerão. 14 anos de amor e carinho são uma recompensa por sua doçura e lealdade.

Este é o destino que todo cachorro do mundo merece. Vá voar, garoto!


Postar um comentário

0 Comentários