Idoso leva seu cão em todos os passeios. Eles são inseparáveis!

 Para evitar que Bobby se cansasse ao partir, o proprietário colocou uma cama em sua bicicleta para deixar seu amigo peludo mais confortável e agradável durante a viagem.

Embora vejamos que algumas pessoas são completamente desrespeitosas e rudes com os animais de estimação, também vemos que a maiorias freqüentemente mostram sua bondade ilimitada e amor transbordante.

Os verdadeiros amantes dos animais procuram compartilhar amor e proporcionar conforto e felicidade a seus companheiros, porque sabem que eles conhecem melhor os sentimentos dos humanos.

Você notou que o cachorro está nos olhando com entusiasmo? Querem apenas o nosso melhor, carinho, amor e atenção, comida deliciosa, um lugar seguro para dormir, um pouco de atenção e brincadeiras, algumas visitas ao veterinário. Não é preciso muito para manter seus amigos saudáveis ​​e felizes.

Considerando o conforto de seu companheiro, Oscar modificou sua bicicleta, e leva Bobby  para onde ele for, para que não se canse. Nas fotos que circulam nas redes sociais, vemos o tamanho da felicidade do cachorrinho, ele sabe e sente o quanto é querido e carinhoso seu dono, só de olhar para seu sorriso largo e contagiante.

Oscar trouxe conforto para o dia a dia do seu pet, colocando uma espuma grossa e confortável simulando uma cama, e Bobby deita lá. A "cama" fica na frente da bicicleta, assim os dois podem ir em qualquer lugar. Amigos inseparáveis ​​moram em San Juan, Argentina, e gostam de sair de casa para ver lugares ou fazer algumas tarefas diárias.

Muitos vizinhos e amigos pensaram que Bobby estava doente ou teve um acidente porque de repente começou a carregar o animal. Mas Oscar explicou muito claramente aos vizinhos que ele estava apenas dando um pouco de conforto aos seus amigos, porque esta é a vida de todos, não apenas dos seres humanos.

Você pode estar se perguntando se a adaptabilidade possui medidas de segurança, cintos ou outras estruturas para garantir que o pet não caia. Mas é preciso destacar que Oscar nasceu humilde, ele criou a "cama", para que os dois fiquem juntos para sempre, sem ter que deixar Bobby para trás, caso o destino esteja longe.


Você deve sempre cumprir as leis de segurança e usar equipamentos de proteção, como capacetes. Existem bolsas e outras maneiras mais seguras de as bicicletas transportarem animais de estimação, mas sabemos que isso não é para todos. Muitas pessoas não têm dinheiro para comprar todos esses aparelhos e aproveitam a falta de oportunidades de fiscalização para se locomover pela cidade.

A felicidade de Bobby e o gesto de Oscar podem ser entendidos como puros e amorosos, apenas para garantir conforto. Esperamos que nunca ocorra nenhum acidente e que o proprietário possa investir em equipamentos de segurança para garantir que eles possam viajar com segurança.

 

Postar um comentário

1 Comentários