O cachorro esperou quatro dias pelo dono que cometeu suicídio pulando da ponte

 Muitas pessoas não acreditam ou mesmo pensam sobre isso, mas os animais têm a mesma capacidade de amar que os humanos, e ainda mais. A intensidade é a mesma, talvez a dedicação e a lealdade sejam maiores.

Embora algumas pessoas se importem com sua aparência ou apenas façam conexões para seu próprio benefício, os cães realmente se preocupam com os outros.

Quando amam, amam de verdade um amor incondicional. Para um cão, não existe relação de interesse, nem aparência, simplesmente amam.

De acordo com a reportagem do "Daily Mail", um cachorro fiel esperou na ponte por quatro dias, esperando o retorno do dono.

Relatos de pessoas que acompanharam o caso na China mostraram que o cuidador do animal cometeu suicídio pulando da ponte, o pobre cachorro presenciou esse momento, mas durante esse tempo ficou parado perto da cerca.

Sempre que tentavam resgatá-lo, ele fugia e voltava para o local exato onde estava, ao lado da cerca. Este animal de estimação leal estava sentado na calçada da ponte do rio Yangtze Wuhan, e seu dono teria pulado de lá. O vídeo e as fotos desse cachorro emocionaram as pessoas nas redes sociais, que não acreditam no quanto esse bicho ama.




Essas fotos foram tiradas por um morador local de sobrenome Xu, que percebeu que o cachorro estava esperando no mesmo lugar há vários dias. A intenção do proprietário era levá-lo para sua casa, mas ele fugiu assim que quis pegá-lo, demonstrando novamente que não o deixaria.

Du Fan, diretor da Associação de Proteção de Pequenos Animais de Wuhan, viu as postagens de Xu nas redes sociais e decidiu começar a procurar o animal com voluntários locais.

Os oficiais da ponte foram solicitados a verificar o que aconteceu na noite do suicídio porque estava escuro e as câmeras de segurança não mostravam quase nada.

A única coisa que puderam ver foi que o dono do cachorro saltou imediatamente. O Sr. Du e outros voluntários estavam procurando por este animal, mas ele não foi mais encontrado naquele lugar. Os profissionais acham triste que os animais de estimação estejam vagando sozinhos na rua e esperam encontrar um novo dono para eles.

A dedicação e lealdade do cão comoveu a todos.



Postar um comentário

0 Comentários