Por incríveis 10 anos, Judy dirige por Echo Lake às 4 da manhã todos os dias, para regatar animais abandonados

Nos últimos dez anos, Judy tem estado na estrada às 4 da manhã todos os dias para salvar os animais. A área é usada para armazenar animais indesejados.

Não só no Brasil, mas em todo o mundo, abandonar animais é uma realidade trágica. Em alguns locais, existe um espaço utilizado como "armazém" para cães e gatos indesejados. Inúmeros animaizinhos indefesos são descartados todos os dias, em muitos casos, completamente fracos, doentes e psicologicamente abalados.

Judy Obregon, de Fort Worth, Texas, é uma mulher apaixonada pelos animais que faz de sua vida uma esperança para os necessitados. Esta jovem dedica-se aos animais de estimação e é a fundadora da "Pessoa Abandonada (TAO) Dog Rescue", uma organização que visa eliminar os animais de rua.

Por incríveis 10 anos, Judy dirigiu por Echo Lake às 4 da manhã todos os dias, uma estrada usada como área de abandono de animais, para salvar animais vadios, principalmente cães.


De acordo com um vídeo postado no YouTube, não há dia sem cães vadios nessa área. Geralmente eles passam fome, são magros e estão doentes.

Seu trabalho diário inclui acordar de madrugada para resgatar os animais abandonadas nesta estrada e prevenir suas mortes. Alguns foram deixados em gaiolas trancadas, enquanto outros tiveram as pernas quebradas sem comida ou água. O compromisso de Judy é pegá-los, dar-lhes os cuidados de que precisam e, então, dar a todos um destino feliz.

Embora seja uma tarefa difícil, porque em muitos casos os animais estão profundamente traumatizados, ela ainda se esforça para pegar cada um de forma calma e amigável. Parece mágica.

A abordagem e a comunicação de Judy com os animais deram-lhes esperança. Muitos deles começaram a abanar o rabo assim que ela chegou, enquanto outras choraram, quase implorando por ajuda.


Não é possível ser forte o suficiente nessas situações. A jovem sempre chora muito cada vez que resgata, porque não há dia em que as pessoas deixem de fazer coisas ruins, e não há dia em que não haja animais naquela estrada. Judy permite que os filhotes fiquem no carro por um tempo, caminhem ou relaxem, e depois os orienta para o tratamento adequado.

Os animais abandonados são levados para o abrigo, onde recebem todos os cuidados necessários até que a equipe encontre um lar amoroso para cada animal.

No vídeo, você pode ver o trabalho árduo de uma mulher ao longo dos anos e a felicidade antes e depois de ver alguns dos cães que ela resgatou.


Judy não é apenas uma heroína, ela é a verdadeira protetora dos animais, ela realmente se preocupa com eles!


Postar um comentário

0 Comentários