Ursa leva seus filhotes para apresentar ao homem de quem ela se tornou amiga


 

No final do verão de 2017, Patrick Conley, que mora em Asheville, Carolina do Norte, EUA, teve uma experiência única de fazer amizade com uma ursa. E esse ano, a ursa apresentou seus filhotes.

Os animais sabem reconhecer o coração de uma pessoa boa. Claro, este urso chamado Simone sabia como reconhecer a bondade de Patrick. Desde então, ela começou a visitá-lo regularmente. tão fofo!

Por outro lado, o homem não se importava com o tamanho e a força de sua amiga ursa, então ele tinha uma ligação fraternal com a garotinha negra.

Depois dessa amizade maravilhosa, Simeone deu à luz dois filhotes e os levou para ver Patrick. O homem ficou em êxtase por ser beneficiado pela ursa, e ela também trouxe uma pequena família para apresentá-lo. Como é doce!

"Os filhotes são as coisas mais fofas que já pisaram nesta floresta", escreveu Patrick na descrição do vídeo.

No vídeo, os três podem ser vistos explorando a varanda da casa sem medo. É ótimo ver animais selvagens e interagir pacificamente com os humanos.

A ursa parecia estar alimentada e estava prestes a brincar com seus filhotes. Deixe os dois se divertirem e fazer a mãe se sentir à vontade.

Depois de um tempo, a família se despediu e voltou para o mato. Veja:


Na área de Asheville, os ursos negros estão construindo tocas dentro dos limites da cidade.Quando os residentes testemunham esses animais, é porque eles estão procurando por comida.

A diferença dessa cidade é que as pessoas não estão tentando remover ou realocar esses animais, mas sim conviver com eles. Segundo Valerie Bauerlein, os moradores demonstram grande amor e respeito pelos animais e são uma das cidades com maior número de ursos.


Postar um comentário

9 Comentários

  1. Por isso gosto mais de bicho que de gente, e de gente que gosta de bicho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a essa pessoa que cuidou da ursa😀👍

    ResponderExcluir
  3. Trouxe os filhotes para dentro da casa , Já ensinado a ficar mais tranquilos com os homens ( ou o amigo homem)
    .A longo prazo só enxergo muitas coisas boas por ali .

    ResponderExcluir
  4. SÃO TÃO LINDOS, DÁ VONTADE DE ABRAÇAR TODOS!!

    ResponderExcluir
  5. cara não te vi no video... eu na minha ideia ela foi te apresentar mas tu não estavas la´e derepente queria comida... aff

    ResponderExcluir
  6. ACHO QUE A URSA FOI MESMO VISITAR E MOSTRR OS FILHOTES!

    ResponderExcluir
  7. Os animais são incríveis. Pelo visto esse homem aprendeu com eles. Nós temos que aprender com os animais, pois são grandes exemplos de amor e lealdade. Os animais são seres superiores a nós humanos e ponto final.

    ResponderExcluir
  8. porque o homem não apareceu para ver o urso

    ResponderExcluir
  9. Desculpe. Eu não vi interação alguma. Eu vi uma ursa curiosa com dois filhotes explorando um lugar, que no caso era uma varnda. Interção seria se o rapaz extivesse ali e a Ursa fosse até ele com os dois filhotes em sinal de confiança.

    ResponderExcluir