Agricultor salva filhote de urso da fome e se torna sua mãe

Nikolai Terletsky  vive tranquilamente em sua fazenda, mas não esperava problemas. Mas um dia, ele encontrou um ursinho ali. Óbvio que, tal visita não poderia deixar de espantar. No entanto, não importa o quão pequeno seja um urso é um animal perigoso.

 Nikolai Vasilievich então chamou todas as autoridades para que decidissem o que fazer com o bebê urso. Ele não tinha uma maneira especial de sair da situação difícil, apenas duas opções: ou voltar para o lugar que o levou ou deixá-lo dormir. Nikolai tentou encontra a ursa mãe, mas eles nunca conseguiram nada.

Bem provável que o urso tenha aparecido na aldeia em busca de comida. Por sorte, ele foi descoberto por uma pessoa atenciosa. Por falar nisso, Nikolai também se expôs ao risco, pois o urso estava listado no Livro Vermelho, o que significa que ele também foi advertido por criar ursos na fazenda.

"Para regular legalmente o animal, tive que obter uma licença especial. A propósito, o filhote de urso revelou-se uma menina, mas não particularmente afetuoso: ela não se permite ser abraçada por estranhos e de boa vontade deixa suas garras neste caso." Relatou Nikolai.

 No entanto, ela estava quase acostumada com a fazenda, e Nikolai começou a construir um aviário para seu novo vizinho.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Achei muito lindo a pensar de Nickolai de se ter esposto um Risco pois a mãe do filhote poderia estar por perto mais parabéns não deixou o filhote morrer de fome

    ResponderExcluir