Ao decidir adotar um animal, mulher reencontra seu cão que havia se perdido há 2 anos em um abrigo. Comovente!

 Mulher fica maravilhada ao chegar no abrigo. Entenda!

Nossos bichinhos de estimação são muitos importantes em nossas vidas. Nós os tratamos como membros de nossa família, e estamos sempre comprometidos em proporcionar-lhes uma vida de alta qualidade e muito amor e carinho.

Quando eles fogem ou se perdem por algum motivo, ficamos muito tristes, principalmente quando não os encontramos. Em 2019, Aisha Nieves, uma mulher da Pensilvânia, EUA, viveu essa situação com seu cachorro Kovu.

De acordo com a reportagem do "Daily Mail", na época, um carro colidiu contra a cerca de sua casa, onde fez um buraco por onde o cachorro fugiu. Foi um dia muito difícil para ela, porque era muito apegada ao seu animalzinho de estimação, ele a acompanhava por toda parte, e até dormia junto com ela.

Direitos autorais: reprodução/WFMZ

Dois anos depois, ela resolveu adotar um novo animal, foi então que ao visitar o site de um abrigo local obteve uma surpresa: Kovu encontrava-se lá. Ela imediatamente o reconheceu devido uma cicatriz muito especial acima de seu olho direito.

Logo após reconhecer seu cachorro, ela foi até o abrigo e o levou para casa.

Foi um reencontro muito comovente. Aisha pôde pôr um fim na saudade que estava sentindo de seu animalzinho. O cachorro Kewu também reconheceu Aisha e correspondeu todo amor e carinho. A mulher que ao trocarem olhares o doguinho sorriu e abanou o rabo.

O cachorro foi autorizado a ir até sua antiga dona e começou a gritar e pular de felicidade, enchendo-a de "beijos de cachorro". Esta cena extraordinária foi inesquecível para todos os espectadores. Aisha declarou que parecia nunca ter separado de seu amigo, ela o amava muito e estava feliz por ele poder voltar para sua verdadeira casa.

Direitos autorais: reprodução/WFMZ

Esta é uma prova de que o amor entre cães e pessoas é mais forte do que os dilemas e circunstâncias da vida, não importa quanto tempo estejam separados, sempre se reconhecerão.

Direitos autorais: reprodução/WFMZ

Com tantas notícias sobre o abandono e sofrimento dos animais, ficamos felizes em relatar um fato tão especial. Que bons amigos tenham um ótimo tempo juntos!

Postar um comentário

0 Comentários