Arrasado, O jovem se despediu de seu cachorro depois de lutar por um longo tempo para salvá-lo

Cada minuto, segundos que passamos com nossos entes queridos é muito especial e vamos lembrar pra sempre. E algo semelhante ocorre com os nossos animais de estimação, que para muitas pessoas se tornam membros da família.

Mas assim como gostamos de muitas aventuras ao seu redor, sabemos que seu caminho por este terreno é limitado. No momento em que ficam doentes e chega a hora a qual tem que virar estrelinha, é uma ocasião muito triste.

Esta é a situação de Merv Tolentino Dumanat de Taguig, Filipinas. Por meio de sua rede social, ele compartilhou, dia após dia, sua dor após o diagnóstico de seu amado cão Shadow, uma doença sutil ou sangramento.

Merv sensibilizou o coração de muitas pessoas, e a história de Shadow teve bastante engajamento e se espalhou pelo mundo, de forma que milhões de pessoas acompanharam as recidivas, tratamento, diagnósticos, as transfusão de sangue ...

A cada passo da doença do seu cachorro, ele espera por um milagre, e a ideia de sua despedida o assustava ...

Este husky fofo dividiu momentos comoventes com seu dono. Sua página está repleta de mensagens tocantes, o que torna a história de Shadow viral na Internet:

“Um cão não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou chato, inteligente ou burro. Dê-lhe o seu coração e ele lhe dará o seu… Os cães não são a nossa vida inteira, mas eles a completam. Sempre! ”, Escreveu Merv.

Até que o inevitável aconteceu, Shadow virou estrelinha no céu, como Melf relatou em meio a uma dor indescritível:

"Perdi o meu melhor amigo, o meu filho, o meu amigo de viagem e o meu tudo. É difícil seguir em frente quando cada parte e tudo que você vê em sua casa, seu telefone, etc., é sobre ele. Eu gostaria de poder fazer algo para aliviar essa dor ”, exclamou Merv, arrasado.

“Essas pequenas vidas curtas que nossos animais de estimação têm que passar conosco, e eles passam a maior parte delas esperando que cheguemos em casa todos os dias”, acrescentou.

Merv terminou com uma mensagem tocante, que ele acompanhou ao lado do momento de partir o coração em que Shadow foi enterrado no Pet Valley Park e no crematório:

“Não sei como começar sem Shadow na minha vida. Não consigo parar de chorar e não consigo dormir. Não sei como ir em frente e aliviar a dor. Fiz tudo o que pude para te salvar, meu amor. Eu gostaria que fosse um pesadelo do qual eu gostaria de ter acordado. Papai não sabe como acordar sem você. Existem muitos outros objetivos de viagem. Devíamos comemorar seu aniversário. Papai sempre vai te amar. Sinto como se tivesse perdido outra parte do meu coração e da minha alma. A sombra é meu tudo. Deus, ajude-me! “, Disse tocando o acorde mais sensível de milhares das redes.”

“Agora você pode correr livremente. Eu te amo. Sem mais dor, sem injeções, sem medicamentos. Sempre vou te amar em cada batida do meu coração.”, concluiu.

No vídeo podemos observa, que Merv e sua família se despediram de shadow, como tivesse se despedindo de um parente.

Comovente!

 


Na verdade, como disse Murv, dizer adeus aos entes queridos é uma das coisas mais difíceis.


Ele agradeceu a todos que acompanharam o processo de Shadow:

 "Palavras não são suficientes para expressar o quanto sou grato por todas as suas lindas mensagens. Eu faço o meu melhor para ler e responder a cada um. É incrivelmente lindo! "

Postar um comentário

4 Comentários

  1. É uma dor irreparável, a mesma dor de perder um ente familiar sim! Pois, os cães nos amam com uma intensidade inexplicável, assim como amamos eles até o fim

    ResponderExcluir
  2. Que Jeová Deus conforte você e sua família, eu também tenho 3 nesses que meu amigo é filho perdeu sua luta pelo um câncer de bexiga ,fiz tudo o que podia, cirurgia e quimioterapia, mas mesmo assim se foi saudades eterna.

    ResponderExcluir
  3. É Realmente muito difícil ter de perder um animal de estimação
    Escrevo isso com lágrimas nos olhos

    ResponderExcluir