Cachorro paraplégico abandonado em lixão é resgatado por idosa

 

(Foto: Reprodução YouTube/SBS TV) 

Uma senhora salvou um cão paraplégico que foi abandonado em um depósito de lixo.

Em 2019, um vira-lata (ou o famoso caramelo) nomeado Bong teve a sua história contada no canal de animais sul-coreano SBS TV no YouTube, a qual fez com que os internautas ficassem emocionados. O pobre animal foi abandonado em uma cidade da Coreia do Sul, provavelmente se o pet não fosse resgatado pela senhora, ele iria morrer.

Sabemos que no mundo existem pessoas boas e ruins, mas felizmente a proporção de pessoas boas é muito maior. Bong conhece as duas faces dos seres humanos.

(Foto: Reprodução YouTube/SBS TV) 

Um dia, uma senhora estava andando pelo lixão da cidade em busca de materiais recicláveis ​​para venda - quando der repente ouviu alguns gemidos tristes. A senhora resolveu investigar esse gemido e então viu a cena trágica do cachorrinho abandonado.

(Foto: Reprodução YouTube/SBS TV) 

A senhora viu o cachorrinho no meio do lixo e o tirou daquela situação nada agradável. Depois de resgatado com a ajuda de seu carrinho, ela trouxe o cachorrinho para casa, alimentou e cuidou de seus ferimentos.

Após vários dias cuidando do animal a senhora descobriu que ele foi abandonado por causa de um problema na coluna: os membros inferiores estavam paraplégicos, o que o impossibilitava de se mover facilmente.

(Foto: Reprodução YouTube/SBS TV) 

Apesar de toda dificuldade, o caramelinho tenta interagir com os outros pets da vizinhança. Quando o cachorro ficou maior começou a ficar triste porque seus amiguinhos gostavam de correr, e essa atividade era impossível para ele.

Sua história se espalhou até chegar SBS TV, e eles decidiram ajudar. O grupo entrou em contato com a senhora e disse que havia 70% de possibilidade dele andar novamente. No entanto, ele vai ficar muito tempo longe de casa.

(Foto: Reprodução YouTube/SBS TV) 

Com lágrimas escorrendo pelo rosto, a senhora permitiu a separação. E desde que ele começou o tratamento, esse menininho obteve progressos. Em breve você poderá voltar para casa e correr com seus amigos.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Essas histórias me comove muito. Graças a Deus apareceu alguém que o ajudou.

    ResponderExcluir