Cão ferido com cicatrizes nas costas e na cabeça finalmente foi resgatado



“Não íamos deixá-lo lá de jeito nenhum.”

Um cachorro possuía sérios problemas, só de olhar para ele era perceptível que ele sofreu traumas e teve um passado difícil.

Foto : Furever Bully Love Rescue / Facebook

Uma senhora chamada Natalie Oliveri é presidente da Furever Bully Love Rescue, com sede em Orlando, EUA. Ela encontrou um cachorro em um lugar onde as pessoas frequentemente abandonam cães rejeitados.

Foto : Furever Bully Love Rescue / Facebook

O Redland Rock Pit Abandoned Dog Project, outra organização de resgate, todos os dias alimenta esses animais de rua.

Eles dividem aproximadamente 158 quilos de comida para 100 cães que andam pela área - você pode imaginar? Eu gostaria de levar todos aqueles cachorros para casa comigo! Jessie Pena, do Redland Rock Pit, diz que milhares de cães vagam pela vasta área de The Redlands.

Foto : Furever Bully Love Rescue / Facebook

Um cachorrinho resgatado, chamado Harper, mora em Redlands há vários meses. Um dia, quando o grupo estava distribuindo comida, Harper se aproximou deles com outros cinco cães.

Assim que ele se aproximou, Harper caiu no chão - ele estava apavorado. Natalie viu todas as cicatrizes em Harper e sabia que não poderiam mantê-lo ali.

Foto : Furever Bully Love Rescue / Facebook

Ele foi levado ao veterinário para receber tratamento para doenças físicas (vermes, infecções nos dentes e anemia). O trauma psicológico leva mais tempo para curar.

Foto : Furever Bully Love Rescue / Facebook

Natalie disse que Harper não se mexia muito há três dias. Talvez ele finalmente se sinta seguro, mas ainda não sabe ao certo como relaxar.

Harper foi criada por Cheryl Kessler, e ela relatou que ele era um cachorro mais feliz!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. OS CÃES FICAM TRISTES PORQUE NÃO SABEM O PORQUE DE SEREM TRATADOS COM BRUTALIDADE: O SEU NORMAL É SER BRINCALHÃO SEM SER LEÃO, CONTENTE DE RABO SEMPRE BALANÇANDO, E LATINDO/CONVERSANDO COM OS SEUS PAIS E MAMIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste o ser humano maltratar um doguinho.Eles são Amigos fiéis ,precisam de amor ,carinho e respeito.

      Excluir