Menino deixa seu cachorro em abrigo para poder mantê-lo seguro de seu pai

 

Os cachorros são seres iluminados, ele ilumina nossas vidas. Somente aqueles que têm parceiros peludos leais sabem como eles mudam nossas vidas.

São parceiros e leais, também são muito espertos, não importa o que aconteça, estarão sempre ao nosso lado. Que sejam bons ou maus momentos, você pode confiar neles.

O estranho é que muitas pessoas não percebem isso, ou fecham os olhos para isso. E essas pessoas têm coragem de maltratar e prejudicar esses animais.

Mas o inusitado é que diversas pessoas não compreendem isso ou simplesmente não querem enxergar tudo isso. São esses tipos de pessoas que maltratam esses animais.

Hoje você verá um episódio muito comovente, onde um menino deixou seu cachorro desprotegido em um abrigo. Isso para mantê-lo  protegido e em segurança.

Um dia, em um abrigo chamado Xollin no México, uma caixa incomum foi deixada na porta do abrigo. Na caixa continha um cachorrinho, a primeira coisa que o pessoal do abrigo fez, foi verificar se ele estava bem.

“Levamos o cãozinho imediatamente para o veterinário, pois vimos que o seu rabo estava aparentemente fraturado. Também ele estava com parasitas e aproveitamos para fazer um Check-up nele.” Disse o abrigo no Facebook.

Nesse caso, o que mais chama a atenção é uma carta colocada ao lado da caixa do cachorrinho. Há um texto muito interessante nesta carta, você agora vai ler:

“Meu nome é Andrés e tenho 12 anos. Minha mãe e eu decidimos deixar o nosso cão com vocês. Tudo isso por causa do meu pai, porque ele estava querendo vendê-lo. Mas ele sempre batia e chutava o pobrezinho. Uma vez ele o chutou com tanta força que seu rabinho ficou machucado. Espero que vocês consigam ajudar ele. Vou deixar um brinquedo de pelúcia para que ele não me esqueça.”

Esta carta muito tocante foi deixada por um menino, o dono do cachorrinho, mas seu pai maltratava o cachorrinho e queria vendê-lo. O menino resolveu deixá-lo no abrigo para que eles cuidassem melhor do animal e encontra-se um novo lar onde o cachorrinho possa ser bem cuidado.

Já no abrigo, o cão foi chamado de René, e o abrigo publicou a história do animal em sua rede social. Portanto, ele acabou recebendo mais de 300 mensagens de pessoas interessadas em adotar o cachorro.

Nós queremos que as pessoas passam a adotar animais em vez de comprá-los. Muitos animais são maltratados ​​e precisam de um lar amoroso.

“Se todos vocês abrissem o coração da sua casa para todos os cães que precisam de ajuda do abrigo aqui, todos os animais daqui seriam adotados duas vezes. Graças a algumas pessoas que vieram no abrigo, conseguimos ajudar os animais que sofrem mal tratos e abusos como o René” comentou o abrigo.

Eles deixaram claro que a adoção, em vez da compra, é muito importante. Isso porque há milhares de cães nos abrigos, e você pode adquiri-los sem pagar. Eles realmente precisam de um lar, onde possam receber muito carinho e amor.

Uma ótima notícia no caso de René, ele conseguiu uma nova família. Confira  no Post do abrigo Xollin:


Postar um comentário

5 Comentários

  1. O ser Humano já falhou faz tempo.

    ResponderExcluir
  2. Coitado do cachorro! Misericórdia! O ser humano é uma desgraça mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo que o ser humano está longe de ser perfeito mas em contraste com o inútil do pai dele o garoto deixou o doguinho no abrigo pensando no bem estar do bichinho com certeza escreveu a carta com coração partido,então se olharmos por este lado ainda há esperança,não para o pai mas sim pelo filho que vendo o sofrimento do amado bichinho decidiu deixa lo partir...espero que ele cresça e não seja o espelho do pai e sim tenha imagem própria

    ResponderExcluir