A cachorrinha chorou tristemente após ser retirada de seus filhotes e abandonada no abrigo

Cinnamon, uma pit bull marrom de cerca de 7 anos, foi jogada no abrigo com lágrimas escorrendo de seus olhos. Sarah Jennings Sleime, uma voluntária do controle de animais em Charlotte Mecklenburg, ficou com o coração partido quando descobriu que esta triste cachorrinha tinha acabado de dar à luz a sua ninhada de filhotes,que haviam sido separados dela.



Sara contou:

“Alguém deixou esta pobre mãe no abrigo, exceto seus bebês. Toda vez que eu parava para falar com ela e pedir desculpas, seus olhos se enchiam de lágrimas (veja a reação).”

A situação do cão foi compartilhada mais de 1.500 vezes. A intenção de Sara ao fazer o post nas redes sociais, era esperar que, depois de ver o vídeo dela, alguma organização de resgate aprovada, membros da família, amigos ou contatos nas redes sociais resgatem o pet.

Sarah disse:

“Ela também é super doce. Um voluntário veio levá-la para passear e ela esperou pacientemente por uma coleira e abanou o rabo.”

Felizmente, a cadela não teve que esperar muito, uma gentil família resolveu dar-lhe outra chance, ela nunca mais ficara triste.

Sarah postou no Facebook:

“Das lágrimas ao triunfo… Cinnamon foi adotada! Veja como ele está feliz com sua nova família. Obrigado a todos por compartilhar sua história. Agora vá espalhar o amor e encontre uma Canela em seu abrigo local. “


A história da cachorrinha tem um final feliz. Infelizmente, não são todos os cães de abrigos, que têm o mesmo destino. Muitos destes animais são sacrificados, pois não conseguem encontrar um lar, então se você esta pensando em ter um animal de estimação, viste um abrigo de animais, tem muitos animais a espera de um lar, então lembre-se de adotar e não comprar.

Mais informações: Facebook/ Sarah Jennings Sleime

Postar um comentário

5 Comentários

  1. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️🙏🏻

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe essa família linda e amém por essa mãezona pet encontrar alegria

    ResponderExcluir
  3. Fico indignada cada vez que vejo videos assim,tem muitos animais que são mais mãe do que muitas mães por aí...ainda dizem que são animais irracionais! E uma porção de sentimentos transmitido através dos olhinhos,só não falam,mas expressam sentimentos...Parabéns a família que a adotou espero que nao falte amor e carinho a essa cachorrinha.

    ResponderExcluir