O cachorro fugiu e invadiu o noticiário ao vivo, deixando a repórter perdida

   Num telejornal russo, algo incomum aconteceu. Ele foi interrompido por um motivo  inimaginável e totalmente inesperado: um cachorro entrou no estúdio e subiu na bancada para ganhar um carinho da apresentadora, mas primeiro ele teve que assustá-la com um latido rs.

Como o noticiário era transmitido ao vivo, o vídeo se tornou viral nas redes sociais e causou grande gargalhada em muitos países. No Brasil, o vídeo fez sucesso.


O pet invadiu o programa ao vivo

Uma repórter da emissora russa Mir 24 estava informando uma notícia relacionada ao presidente do país, Vladimir Putin, quando ela recebeu uma visita bastante inusitada, o ilustre chegou a latir.

No vídeo, você pode ver claramente a repórter assombrada, ela olhou para o lado e encontrou um grande cachorro Labrador, latindo e até pulando ao lado dela.

Apesar de estar um pouco confusa com a situação, a repórter tentou voltar a se concentrar no noticiário, mas nessa hora o cachorro resolveu colocar as duas patas dianteiras na bancada e cheirar os papéis.

Pode-se ver que a repórter, não gosta muito de cachorro, tentou se esquivar e gritou com a produção: “O que eu devo fazer com um cachorro no estúdio, pessoal? Eu prefiro gatos.”

Ela percebeu que não teria nenhuma ajuda da produção, então a repórter resolveu fazer um carinho na cabeça do animal e o puxou para baixo da bancada.

Veja o vídeo :


Mas o que o cachorro estava  fazendo no estúdio?

Conforme um comunicado publicado pela emissora de TV, o animal participaria de uma gravação na emissora, mas acabou entrando no estúdio.

Segundo o tablóide britânico "Daily Mail", à medida que tudo isso acontecia, alguns telespectadores começaram a especular que era uma estratégia de marketing do canal de TV. O motivo da dúvida é que o logotipo da emissora é exatamente um Labrador preto, igualzinho ao cachorrinho que apareceu.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. uai, se eles iam gravar algo com o cachorro dps como ta escrito ali provavelmente arrumaram um cachorro que tinha algo a ver com o símbolo da emissora...

    ResponderExcluir