Senhor gastou toda a sua economia para salvar o seu cão

Ás vezes, um pet se torna o nosso melhor amigo por ser muito leal. E então nós tutores desses animais, estamos dispostos a fazer qualquer coisa por eles, é muito bom vê-los felizes. A seguir conheça uma história que reflete este sentimento.

O aposentado levava uma vida serena. Ele não tem parentes ou amigos, mas tem um amigo leal de quatro patas - um cachorro. O senhor conviveu com seu pet de estimação ao longo de dez anos, e o animal compartilhou com ele todas as alegrias e tristezas, substituindo a família.

Durante uma caminhada algo atípico aconteceu. O cachorro sempre alegre de repente perdeu a consciência. Isso fez com que seu dono ficasse preocupado e imediatamente levou o animal para a clínica veterinária. Após exames, o veterinário deu uma notícia desagradável ao proprietário: O cão foi diagnosticado com uma doença cardiovascular severa. Se você não começar o tratamento o mais rápido possível, o coração do seu cão pode parar a qualquer momento.

Felizmente, a chance de salvação chegou. O médico comentou que este tipo de cirurgia é complicada e somente deveria ser feita por um especialista experiente. Não foi fácil encontrar um cirurgião qualificado que estava disposto a lidar com um caso muito delicado. O homem então começou a procurar por este profissional, em meio ao desespero, mas encontro o médico certo. Na verdade, ele mora no Japão e lhe pede uma quantia substancial de 50.000 dólares americanos.

50 mil dólares é bastante dinheiro, mas mesmo assim o senhor não desistiu de tentar salvar seu melhor amigo. Ao longo da vida o aposentado vem guardando suas economias,entretanto o senhor não pensou duas vezes e ajudou seu amigo. Essa era a única reserva que ele tinha, mas ele não pode deixar seu cachorro sem ajuda. 

A cirurgia do animal foi um sucesso. O cão se recuperou rapidamente e não demorou muito começou a levar uma vida canina normal e ativa: brincar ao ar livre, correr pelo parque para perseguir pombos e latir para as pessoas.

Não sabemos se o cão viverá muitos anos ao lado de seu dono. O aposentado espera que o cachorro viva por muito tempo, encantando a todos com seu amor e carinho.

O aposentado, não se arrependeu de ter gasto todas as suas economias com o animal. Afinal, o mais importante é a saúde e a vida de seu fiel amigo de quatro patas.

Desejamos que seu cão viva por muitos e muitos anos. Uma vida,vale mais que dinheiro.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Temos duas cachorrinhas que cuidamos com muito carinho, como se fosse membros da família; o carinho é recíproco.

    ResponderExcluir
  2. que seu amigo viva muito para partilhar muitos momentos

    ResponderExcluir
  3. Nao pensaria duas vezes faria de tudo pra conseguir o dinheiro, eles merecem sao nossos anjos.

    ResponderExcluir
  4. Deus dará muita saúde a este Senhor e seu animal.

    ResponderExcluir
  5. Eu faria o mesmo !!!!espero que seu amigo viva por muitos anos.

    ResponderExcluir