Pit bull rejeitado em abrigo faz amizade com gato após ser adotado

 


O companheirismo e a amizade entre um pit bull chamado Wesley e um gatinho chamdoWyatt, tem encantado todos que os conhecem.

Eles foram adotados em um abrigo para animais, que fica na Florida- Estados Unidos, e a partir daí não se desgrudam.

Wesley, o pit bull ficou durante grande parte de sua vida no abrigo, porque seu tamanho e aparência deixavam as pessoas assustadas. Até que uma mulher chamada Maria entrou em seu caminho e resolveu adotá-lo. Ao contrário do que parecia, o pet era admirável.

Wesley e sua tutora Maria. (Foto: Instagram/@wesleythechickennugget)

O felpudo desmistificou os tabus e preconceitos existente sobre sua raça, mostrando todo seu amor, obediência e ternura para com sua família.

Mas a tranquilidade do cachorrinho foi de fato provada com a chegada de um gatinho na casa.

Maria pensou que teria que mantê-los distantes, pois geralmente cão e gato não se dão bem, mas não foi isso que ocorreu.

Não demorou muito para a amizade florescer e dar frutos. Eles começaram a se divertir assim que se conheceram, estabelecendo uma conexão muito especial aos poucos e tornando-se inseparáveis.

Amizade fiel (Foto: Instagram/@wesleythechickennugget)

“Eles não apenas brincam um com o outro, mas desenvolveram algumas características humanas que vão fazer você rir. O rosto de Wesley, por exemplo, é naturalmente expressivo. É como um personagem de desenho animado. Você sempre pode saber o que ele está pensando", contou Maria ao The Dodo.

Essa duplinha faz tudo junto, desde comer até brincar. A linda e inseparável amizade deslumbra até mesmo o coração mais duro.

Confira fotografias dessa adorável duplinha de amigos:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Foram rejeitados e sofreram,então esse passado comum de dor ,certamente os aproximou,de alguma forma sabem o que o outro passou e hoje dão valor por terem sido adotados e terem amor e uma família.

    ResponderExcluir