Pit bullfica feliz após ser resgatado de abrigo

(Foto: Instagram/@loveabulllisa | Edição: Amo Meu Pet)

Um pit bullMeaty, foi resgatado das ruas de Central Valley, Califórnia, Estados Unidos, em 2014, por funcionários de um abrigo. A partir daí o pet descobriu o que é amor.

O animalzinho permaneceu sob os cuidados do abrigo por um período de dois anos. Em 2016, a americana Lisa Reilly viu suas fotos postadas na rede social da ONG, se apaixonou e decidiu adotá-lo, dando-lhe a chance de ter uma casa de verdade.

(Foto: Instagram/@loveabulllisa)

Para Lisa a adoção veio na hora certa, é que ela estrava triste pois seu cachorro da mesma raça, faleceu três meses antes, felizmente com Meaty ela encontrou motivos para sorrir novamente.

Eles se encontraram pela primeira vez em uma tarde ensolarada.A jovem decidiu visitá-lo no abrigo e o encontrou deitado sob o sol escaldante. Seu jeito alegre conquistou seu coração!

"Fresno BullyRescue fez um ótimo trabalho cuidando de Meaty desde a primeira vez que o vi até que fui capaz de trazê-lo para casa", contouReilly ao The Dodo.

O cachorrinho ganhou uma família linda, na casa onde foi morar com sua nova dona haviam: dois buldogues resgatados, Punky e Ricardo Tubbs, e os bebêsBitty e Dappe. Literalmente uma grande família!

(Foto: Instagram/@loveabulllisa)

Meatyse adaptou a cada membro rapidamente e, alguns dias depois, a casa estava cheia de caos e diversão. Entre tantas diversões, uma brincadeira em particular o atraiu: a fotografia. Acreditem ou não, o pet adora sorrir na frente da câmera.

Lisa percebeu esse gosto peculiar, e imediatamente recolheu as fotos e criou uma conta no Instagram com mais de 153.000 seguidores para compartilhá-las. O perfil é atualizado diariamente e há fotos diárias desta bela beldade. Veja algumas:

 1.

Lindo com essa capa de chuva. (Foto: Instagram/@loveabulllisa)

 2.

Roupão top. (Foto: Instagram/@loveabulllisa)

 3.

Gostou do meu estilo? (Foto: Instagram/@loveabulllisa)

 4.

Equilíbrio. (Foto: Instagram/@loveabulllisa)

 5.

Vai um drink?. (Foto: Instagram/@loveabulllisa)



Lindos registros, né? Conheça o Instagram clicando aqui

Postar um comentário

0 Comentários