A amizade entre husky e um pato encanta a todos

O convívio entre espécies não diz respeito somente a luta pela sobrevivência. Por vezes os animais formam a amizade mais incomum, e esta história é a comprovação de que penas e pelos são capazes de conviver muito bem.

No momento em que Patrick e Kirsten Riley, de Strout, de Minnesota, resolveram adotar Max que tinha apenas cinco anos. O casal já tinha um husky chamada Sasha e a dupla logo fez amizade. Pouco tempo depois, Sasha veio a falecer, e Max sentiu um vazio e solidão em seu coração. Porém esse vazio logo foi preenchido com a chegada de um pato.

Logo após Patrick e Kirsten abraçarem Quackers, Max na mesma hora gostou dele. “Max ficava sentado perto constantemente, e eles meio que se ligavam dessa forma”, relatou Patrick à WCCO-TV. “Depois de deixá-lo sair, eles nunca mais saíram um do lado do outro. ”

“Eles dormem juntos, comem juntos, bebem juntos, caminham juntos”, completou Kirsten. “Tudo está junto. ” “Tudo é como um só. ” 

A dupla passeia a maior parte do tempo pela rodovia 28. A ligação de ambos é tão amável, que as pessoas chegam a parar seus veículos para admirar.

“Vemos pessoas parando para vê-los todos os dias. O tráfego fica bloqueado ali porque as pessoas estão tirando muitas fotos com eles. ” 

Assista abaixo, o vídeo dessa dupla linda!

CONHEÇA O NOSSO CANAL DE NOTÍCIAS DIÁRIAS NO YOUTUBE:


Postar um comentário

1 Comentários