Antes de morrer, cão paralítico e idoso que foi abandonado conheceu o mar e o verdadeiro amor

Após dedicar-se por anos a uma família ingrata, a sina de Heart um pastor alemão aparentava estar relacionado à morte, pois o cão estava completamente abandonado e com inúmeras necessidades.Para tanto, a história desse cãozinho nos traz a mente aquele velho ditado que a “esperança é a última que morre” e este avô canino passou pelo arco-íris cheio de amor.

Heart tinha sido abandonado numa casa velha como objetivo de que sua vida fosse desligada por lá.


Por felicidade, a ideia do seu antigo dono não deu certo e os responsáveis pela organização defensora dos direitos dos animais Qual a Paampa, que fica em Bitonto, Itália, interviram.

O pequeno peludo, logo após ser batizado por Gianna Serena Manfredi quem o salvou, teve uma paralisia e rastejou pela rua em busca de alimento. Durante a noite, Heart retornava para a velha casa onde havia sido deixado, da maneira que conseguia.

Logo quando o resgataram, os voluntários fizeram de tudo para que Heart recuperasse a mobilidade. Fizeram uso de cadeira de rodas por um tempo, porém o inchaço da coluna só piorava.

Não existia mais o que fazer para restaurar a saúde do cão, porém havia algo que pudessem fazer, salvar o coração daquele cãozinho, e assim resolveram tornar os últimos dias os mais felizes.

Tudo que a mulher pretendia era que Heart conhecesse o verdadeiro significado do amor antes de partir desse mundo.

Apesar disso, a boa samaritana incumbiu-se de proporcionar um desfecho digno e sereno.

Heart na cadeira de rodas

Gianna deu oportunidade de o cachorrinho conhecer o mar e deitado em sua cama ele pôde aproveitar o ar puro.

“E fomos para o mar, era lindo, o vento acariciava meus ouvidos, as ondas batiam nas pedras, o som do mar no silêncio parado do inverno. Foi muito relaxante, quase adormeci esquecendo toda a dor do abandono de quem pouco me amava ”. Publicou a organização no Facebook.

No momento em que viu o mar, Heart se encontrava imobilizado nas patas traseiras, mas os cuidadores que ali estavam ajudaram o cãozinho a sentir a água.


“ (Esquecer) a dor das feridas que começam a sentir, a dor de não poder correr com aquele cachorrinho que corria atrás da pedra. Não pude tocar na água, mas os humanos ajudaram-me trazendo-me um pouco e molharam a minha cara, era fresca e perfumada de liberdade ”. Acrescentou.

A dor suportada por Heart quando foi abandonado é inimaginável. Porém os funcionários fizeram de tudo para ajudar o cão a esquecer a dor. O doguinho viveu seus últimos dias com a alegriade saber que ainda existem pessoas boas no mundo.

O que esse cãozinho sofreu é inexplicável, mas Gianna expôs que o amor é capaz de curar tudo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Cachorros são criaturas de Deus.. amor incondicional.. Parabéns pela atitude ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir