Cadelinha fica empolgada toda vez que entra em carro

(Foto: Facebook/Onofre Gonçalves)

Onofre Gonçalves morador de Seropédica, Rio de Janeiro, na última sexta-feira 13, divulgou nas redes sociais um acontecimento animado que vive com sua cachorrinha Astrid quase todos os dias. A cadela não perde uma chance de passear de carro.

Todos conhecemos alguém que se recusa a ir ao mercado a pé, mesmo que ele seja próximo, prefere se deslocar até lá de carro. Na família de Onofre a famosa “Maria Gasolina” é a sua cadelinha. Astrid, ao escutar o dono abrir a porta do carro, logo sai correndo na intenção de dar um passeio.

"Pensa em uma alegria quando entra no carro", escreveu na publicação.

Nas postagens é perceptível a alegria da peludinha dentro do automóvel, ela lambe e beija seu dono, e até uiva de felicidade. Uma graça!

Confira algumas fotos:

Veja que alegria

(Foto: Facebook/Onofre Gonçalves)

Lambeijos

(Foto: Facebook/Onofre Gonçalves)

Até uivou

(Foto: Facebook/Onofre Gonçalves)


Não é só Astrid que gosta de passear de carro, existem outras “Marias e Joãos Gasolina”. Na publicação que rendeu mais de 11 mil reações e 152 compartilhamentos, pessoas relataram ter um animalzinho semelhante. Confira:


O doguinho Ildney Nunes

(Foto: Facebook/Isabella Oliveira Nunes)

A cachorrinha Tully

 (Foto: Facebook/Marilia Mesquita)

Cachorrinha Mel

(Foto: Facebook/Luciana Henrique)

Existem muitas pessoas neste grupo! E seu animal de estimação? Também também faz parte da adorável equipe interessada em passear? Deixe nos comentários.

Postar um comentário

0 Comentários