Cão com muitas feridas e desnutrido, abraça e beija o homem que o resgatou

Com somente algo exclusivo a oferecer, Figo recompensa ao seu bem-feitor por resgatá-lo de uma vida dolorosa, cheia de fome e frio. Mas, o que um cachorro tem a oferecer? Amor, com certeza! Além de diversos beijos e abraços. Veja a história que Figo aqui.

A Grécia está lotada de animais que vivem na rua. Depois da crise econômica no país, diversos animais acabaram sendo desamparados e desprezado nas ruas para se reproduzirem e ao longo da vida pegarem doenças e ficarem desnutridos.

Porém o objetivo do homem chamado Takis, que é resgatar animais que estão ao abandono- iniciou no momento em que ele se deparou com um cachorro com uma de suas patas quebradas, fazendo de tudo para permanecer vivo em um local coberto de lixo próximo de sua casa. Ele apanhou o animal, deu-lhe de comer, cuidou do animalzinho até que ele se recuperasse, e quando menos esperou, Takis estava lidando com aproximadamente 40 animais no local.

A vizinhança não se sensibilizava nenhum pouco com aquilo, então Takis decidiu compra um terreno e construir um abrigo chamado Abrigo Takis.

Hoje em dia, ele lida com 350 cães, 50 gatos, 6 cabras e duas ovelhas e agora o abrigo ficou conhecido como lar. O abrigo é administrado por Takis e ele possui ajuda financeira que recebe de doações.

A ligação mais recebida por Takis foi para falar sobre Figo, um cachorro que estava abandonado e dormindo em um pneu. Figo encontrava-se desnutrido, com muita pulga e em seu corpo haviam muitas feridas, porém de certa maneira ele foi capaz de se manter gentil e amigável mesmo com todo seu sofrimento.

Takis levou o cachorro para sua residência afim de ajudá-lo a reestabelecer a saúde. Figo não imaginava como era pertencer a um ambiente limpo, acolhedor e protegido.

Ele logo se direcionou para a caixa de areia pertencente aos gatos e deitou como se estivesse numa cama confortável. Mas com a assistência de Takis, o cachorrinho logo sentiu o que ra uma verdadeira cama e dormiu tranquilo e profundamente.

No outro dia, Takis ofereceu comida para figo. Ele comeu tudo o mais rápido possível, o que deu a entender que se fosse possível comeria mais e mais. Comida é algo que o cachorro mais gosta, mas ela disputa com o Takis.

Abaixo,o vídeo de Figo dando muitos beijos e abraços no homem, um forma de demostrar amor.

CONHEÇA O NOSSO CANAL DE NOTÍCIAS DIÁRIAS NO YOUTUBE:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ainda bem que existem pessoas de coração bondoso,se eu tivesse condições e ajudaria mais ,mais mesmo assim sempre que posso eu ajudo algum bichinho ,sempre saio com um lanche e uma garrafinha de água...

    ResponderExcluir