Gatinha apaixonada por pias, ganha uma de presente exclusivamente para ela

 


Lazuli e lápis são duas gatinhas que foram adotadas quando filhotes por Brennan, e desde que entraram para a família trouxeram consigo muito amor e diversão.

Ambas são charmosos e gostam de brincar, mas entre as brincadeiras, uma é excepcional e, deixa o coração da gatinha Lazuli cheio de alegria.

A pequenina ama uma pia, e não importa a localização, nunca perde a oportunidade de se instalar nela.

Lazuli. (Foto: Arquivo Pessoal/Brennan)

Esta pequena criatura peluda pode vaga pela casa por horas, procurando oportunidades para entrar na pia da cozinha, banheiro ou área de serviço. Porém, a questão é que quando a felina entra em um desses ambientes, ninguém pode mais usá-los.

(Foto: Arquivo Pessoal/Brennan)

O gosto diferenciado chamou a atenção dos donos, que rapidamente tiveram a ideia de comprar uma pia para a gatinha.

(Foto: Arquivo Pessoal/Brennan)

“Custou apenas 30 dólares, o que não é muito mais do que a maioria das torres para gatos e brinquedos, então valeu a pena”, contouBrennan ao The Dodo.

As irmãzinhas têm um quarto em casa, e não é difícil instalar uma banheira neste local. Quando a gatinha entendeu que a cuba era só dela, seus pequenos olhos se arregalaram e ela sorriu satisfeita. Quanta fofura!

(Foto: Arquivo Pessoal/Brennan)

“Ela está essencialmente dizendo... 'Sério?! Minha própria pia só para mim'”.

(Foto: Arquivo Pessoal/Brennan)

Agora, quando a felina desaparecer, basta procurá-lano quarto e com certeza ela estará dentro pia. Felizmente, sua irmã gata não tem aquele gosto especial, deixando-a aproveitar seu presente sozinha. Que amor!

Postar um comentário

0 Comentários