Gatinhos que chegam ao abrigo, são acolhidos e abraçados por um outro gato

Benny foi deixado desamparado na época em que era somente um gatinho. Por sorte, ele foi resgatado por Ellen Carozza, técnica veterinária, que o levou para sua instituição, onde já ajudou centenas de animais.

Ellen relatou que, mesmo quando estava doente, Bennyera amoroso. Ele dispunha de tanto amor para compartilhar que adotou todos os outros animais do abrigo como filhos.

A veterinária costuma levar algumas caixas com gatinhos para casa e lá cuida deles até ficarem crescidos e saudáveis para depois coloca-los disponíveis para adoção.

Ao lidar com gatinhos, Benny leva sua função de pai adotivo muito a sério.

Em um determinado dia, Ellen trouxe para casa consigo uma gatinha chamada Winnie, que nasceu com metade do peso considerado normal para um gatinho.

Benny logo envolveu Winnie em seus braços, proporcionando ao delicado gatinho proteção e sensação de calor.

“Quando os gatinhos não estão com Benny, eles ficam aconchegados em uma mãe artificial com um batimento cardíaco simulado para o conforto do filhote”, ressalta Ellen. “Mas algo artificial não ronrona. Não limpa você. Não ajuda você a ser um gato. Benny preenche essas lacunas. ”

“O papel de Benny é conforto e socialização”, disse a veterinária. “Ser capaz de aconchegar-se contra outro gato e não contra um bicho de pelúcia faz maravilhas para o bem-estar mental deles. ”

Observe o tamanho da pequena Winnie.

“Ele fica muito deprimido quando não temos gatinhos. Eu gosto de pensar que ele está nos devolvendo o favor que lhe fizemos há alguns anos “, Acrescenta Ellen.

Deve haver alguns anjos que vieram a este mundo com um propósito bem definido.

Acompanhe as aventuras desses gatinhos no instagram.

Postar um comentário

0 Comentários