Para salvar um belo Pit Bull, caminhoneiro dirige mais de 4000 km para salvá-lo

Diversas pessoas gostam de Pit Bulls e fazem o que podem para ajudá-los. É o caso do caminhoneiro Mario Rodriguez, que se apaixonou por Hickory, um cachorrinho que sorria feliz. Para tanto, o cão amoroso encontrava-se na lista de eutanásia do Animal Care Center, em Nova York.

Mario sempre possuiu uma enorme afinidade com os Pit Bulls. “Todos na minha família cresceram com esta raça. Eu criei meus filhos com esses cachorros também. Eles são muito amorosos. ”

O caminhoneiro trabalha na Califórnia e era somente uma questão de tempo até que o filhote seja sacrificado. Então, o homem de bom coração decidiu viajar para Nova York desesperadamente.

Mario foi pela estrada ligando frequetemente para o abrigo, afim deobter certeza que eles não sacrificaramHickory. “Eu chamei o abrigo todos os dias. No terceiro dia eles até reconheceram meu número. Eles me disseram: “Sim, Mario. Ainda está aqui. Ele ainda está aqui. ”

Mario dirigiu o mais rápido possível, ansioso para ver o novo membro de sua família. Quando esse momento chegou, os dois explodiram de alegria. “Eu disse a ele que estávamos indo para casa e ele começou a abanar o rabo como um louco. Ele pulou e não parava de me dar beijos. ”

Quando Hickory chegou em seu novo lar, se identificou bem com seus outros irmãos caninos. Além disso, ele se tornou o novo co-piloto de Mario. Agora, ele é seu parceiro de trabalho e fica feliz em descobrir novas áreas.

“Nós sempre paramos em parques e fazendas. Ele está se divertindo como nunca. ”

O cãozinho possui uma cama própria para dormir dentro do caminhão.

Com certeza, Mario e Hickoryambos foram feitos um para o outro. Compartilhe essa história emocionante com seus amigos e familiares!

Postar um comentário

0 Comentários