Trabalhador adota gatinho que ele salvou de um afogamento em uma enchente

 


MetinKeskin, um trabalhador da estrada salvou socorreu um gatinho que estava se afogando em uma enchente em Istambul, Turquia, fez respiração boca a boca e trouxe o felino de volta à vida.

Kestin explicou como achou o gatinho no momento em que ele e seus colegas de trabalho foram destinados a limpar as águas daquela enchente. O pequeno felino estava perdido e sendo carregado pelas fortes chuvas, quando ele o viu e foi em busca dele. Ele encontrava-se imóvel, parecia sem vida além de não emitir nenhum som.

Entretanto, Metin não deixou o gatinho. Na rua mesmo, ele se pôs de joelho sobre o gato e resolveu reanimá-lo através da respiração boca a boca, na intenção de salvá-lo.

MetinKeskin iniciou a compressão no peito do gato e respirar devagar em sua boca, além de massagear o corpo dele com o intuito de eliminar a água dos pulmões e aquecê-lo aos poucos.

Passados alguns minutos de tensão, eles vibraram de alegria ao perceber que o pet estava dando sinal de vida. O pequeno gatinho lançou a água para fora e emitiu um miado de leve.

Keskin levou a gatinha às pressas para um hospital de animais, onde ela foi cuidada e recuperou-se totalmente. No entanto, não foi a última vez que Keskin pôde ver a gatinha porque decidiu adotá-la e dar a ela um lar para sempre.


Em uma entrevista a repórteres de uma revista coletiva, keskindiise: “Ela se torna nossa gatinha agora, e estou muito feliz”.

Postar um comentário

0 Comentários