Através do olhar, cão implora a equipe de resgate para salvá-lo

Um cachorro chamado Charlie vivia na rua com a caridade de desconhecidos. Ele demonstrava muito amor pelas pessoas, mesmo após ser encontrado em um lugar que ficou conhecido como depósito para cães menosprezado e que não são amados.

Charlie nem imagina que sua vidaria mudaria com a chegada de 3 equipes de resgate.

“Apsropyrgos é um subúrbio industrial nos arredores de Atenas e um terreno baldio. Ellie , Laura e eu passamos um dia inteiro lá, andando com um voluntário local que resgata, alimenta e cuida de dezenas de cães abandonados ”. Registrou Valia com o animal de estimação órfão.

“Um deles era Charlie, que acabara de ser abandonado ali, era amoroso demais para ser ignorado. Ele apenas nos implorou para levá-lo conosco e nós o fizemos. ”

Veja o vídeo para ficar por dentro do restante da história sobre o resgate de Charlie, que é relatada por “Charlie”. Valia disse que: “Charlie é um cachorro, que se pudesse falar, ele o faria. Você quase pode ouvir sua voz, quando ele olha para você com seus lindos e enormes olhos, então eu o fiz contar sua própria história. Os animais merecem ter sua própria voz de qualquer maneira. ”

  CONHEÇA O NOSSO CANAL DE NOTÍCIAS DIÁRIAS NO YOUTUBE:


Postar um comentário

1 Comentários