Por ser brincalhão e não latir para ninguém cão acabou sendo expulso de casa

Ser um cão bom demais, às vezes pode trazer consequências negativas para o animal. Acompanhe agora a história de um cachorro, que foi posto para fora de casa pelo seu dono, somente pelo fato dele ser tão legal a ponto de não latir para ninguém. Com isso seu dono entendeu que ele seria incapaz de vigiar sua casa. Para cumprir a tarefa de guarda de sua casa, o proprietário acabou trazendo outro cão.

Após saber do ocorrido, Love FurryFriends foi imediatamente resgatar o cão.

O cãozinho era tão leal! Ele não se locomoveudo lugar, permanecendo assim, deitado e triste em frente ao portão por sias esperando que seu dono liberasse sua entrada, sem imaginar que eles não mais o queriam. O cachorro olhava para o portão na esperança de que alguém saísse e lhe dance uma nova chance, mas ninguém apareceu.

Moradores relataram sentir dó do cãozinho que era gentil, por isso eles o dava de comer todos os dias. Ele se chamava Leo e era amigo de todas as pessoas. Leo não possuía coleira, seu antigo dono usava um cinto como coleira.

Então eles acharam melhor levar Leo para o abrigo. Ele não fazia mais parte daquele lugar. Ser posto para fora de casa, de certa forma foi algo bom para Leo. Ele com certeza não merecia viver naquele lugar. Leo necessitava de amor e cuidado.

A primeira coisa que fizeram, foi levar Leo ao veterinário para verificar se estava tudo bem com ele. Pelo estado em que se encontrava, ficou claro que ele sofria maus tratos em sua antiga residência. Felizmente, o cachorro recebeu o tratamento médico necessário que ajudou na recuperação. Após o banho a beleza de Leo ficou mais nítida. Ele de fato merecia uma vida melhor.

Leo gosta de atenção e de brincar.

Agora ele está com a aparência renovada, além de ser nítida a felicidade estampada em seu rosto. Ele está em busca de um lar hospitaleiro. Tomara que ele encontre um dono que o trate bem e lhe de muito amor.

Assis o vídeo deste cão fiel abaixo:

CONHEÇA O NOSSO CANAL DE NOTÍCIAS DIÁRIAS NO YOUTUBE:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que lindo o cachorro 🐕 Ele ficou feliz de liberar o pescoço.
    Devia incomodar o cinto largo.

    ResponderExcluir