Cão que estava ferido e preso em pântano é salvo por uma mulher e um policial

 


Tem vezes que a vida nos direciona ao lugar certo e na hora certa para prestar assistência para alguém que necessita de ajuda. É então que necessitamos ser rapidamente ágeis, pois cada segundo é importante para algo ou alguém que esteja entre a vida e a morte.

Essa era a situação em que se encontrava uma mulher, que inesperadamente se deparou com um cão em perigo.

O ocorrido foi na Flórida, Estados Unidos, quando Ashley LaBrant sentiu algo estranho ao passar por uma cerca que rodeia um canal onde é considerado um local perigoso localizado em São Petersburgo, cuja a área é um pântano devido ao acúmulo de água no local.

Ashley olhou por cima da cerca e chocou-se ao avistar um cão aparentemente desnutrido e indefeso choramingando alto enquanto fazia de tudo para escapar do local.

Ele corria perigo.

A mulher espantou-se ainda mais ao perceber que o cachorrinho estava gravemente ferido. Tudo indicava que ele se encontrava preso no canal a dias e provavelmente não resistiria por muito tempo.

A mulher de imediato ligou para o Departamento de Polícia de Pinellas Park e ficou observando tudo que ocorria com o animalzinho ferido. Não passou muito tempo, o policial Fox chegou ao local e fez uma avaliação da situação.

O policial sabia que se o cachorro permanecesse ali não sobreviveria por muito mais tempo. Então com o intuito de não perder mais tempo, ele passou para o outro lado da certa e pôs-se a descer o canal de difícil acesso. Ele foi andando com dificuldade pela grama que estava por cima da água, e por fim, conseguiu entender a mão para o cãozinho que estava angustiado.

Os ferimentos do animalzinho estavam piores do que se imaginava, havia sangramento em uma de suas patas e ele estava muito fraco, então o policial conseguiu passar pelo pântano e tirar o cachorro dali em segurança!

O cachorro foi conduzido até um consultório veterinário próximo dali, onde foi submetido a uma verificação de microchip onde foi possível verificar a identidade do cão. Seu nome é FlipFlop e ele ficou perdido por diversos dias, distante de sua família que estava desesperadamente a sua procura.

“O policial é um herói que não hesitou em salvar o filhote, ele merece todas as bênçãos do mundo”, disse um usuário da Internet.

Foi um excelente trabalho em equipe.


Foi graças ao coração enorme do policial e de Ashley que FlipFlop pode se juntar novamente a sua família e se recuperar desse susto.

Graças ao policial e a Ashley que o resgataram o cãozinho teve um final feliz!

CONHEÇA O NOSSO CANAL DE NOTÍCIAS DIÁRIAS NO YOUTUBE:

Postar um comentário

0 Comentários